(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Coral Cidade dos Profetas resgata músicas marianas

Gravado em Congonhas, faixas do disco Em louvor à Virgem Maria têm regência do maestro Herculano Amâncio


postado em 05/09/2019 04:00 / atualizado em 04/09/2019 18:24

(foto: Pedro Vilela/divulgação)
(foto: Pedro Vilela/divulgação)

EM TURNÊ
LOUVOR A NOSSA SENHORA

O terceiro álbum do Coral Cidade dos Profetas, Em louvor à Virgem Maria, será lançado em turnê que começa na próxima sexta-feira (13) na Igreja Matriz de São Sebastião, em Brumadinho, e segue para Mariana (29/9), Belo Horizonte (27/10), Jeceaba (16/11) e Congonhas (11/12). Com regência do maestro Herculano Amâncio, o álbum foi gravado em estúdio montado no Centro Cultural da Romaria, em Congonhas.

EM TIRADENTES
E-BOOK COLONIAL

O livro digital Tiradentes: cidade singular e romântica, do jornalista Chico Brant, do fotógrafo Miguel Aun e do pesquisador Olinto R. dos Santos Filho, será lançado na sexta-feira (6), no Centro Cultural Yves Alves/Sesiminas, em Tiradentes. A obra pode ser acessada por celular, tablet ou computador e estará disponível na Amazon, Apple Store, iBooks e Kobo Books.

VOLTA AO MUNDO
NA SAVASSI

Cerca de 15 barracas com comidas e bebidas típicas dos Estados Unidos, México, África, Argentina, Índia, Itália, China, Japão, Arábia e Brasil estão confirmadas na World Fun Fest, marcada para sábado (7), na Praça José Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat. No palco, Coral Mano Down, Dudu do Cavaco, Pedro Sena (gaita portuguesa), Like Five e Rafa Giácomo.

NO TOPO
O SUCESSO DO BUTECO

Faltando mais de um mês para o Buteco do Gusttavo Lima, que será aberto em 19 de outubro, no Mineirão, o evento tem tudo para ser um sucesso de público. Dos cinco espaços VIP, dois – Open Bar Embaixador e Sense – já têm ingressos esgotados. Ao lado de Gusttavo estarão as duplas Bruno & Marrone e Matheus & Kauan, além de Gustavo Mioto.

Olavo Machado Neto(foto: Bárbara Dutra/Divulgação )
Olavo Machado Neto (foto: Bárbara Dutra/Divulgação )

Zanini de Zanine (foto: Bárbara Dutra/Divulgação )
Zanini de Zanine (foto: Bárbara Dutra/Divulgação )


*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)