(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas HIT

Longa brasileiro que vai disputar vaga no Oscar tem pré-estreia em BH

A vida invisível será exibido na abertura da 13ª CineBH, em 17 de setembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec


postado em 30/08/2019 04:00

(foto: RT Features/divulgação)
(foto: RT Features/divulgação)


A vida invisível, longa brasileiro indicado para concorrer a uma vaga na categoria Melhor filme internacional do Oscar 2020, fará sua pré-estreia nacional em Belo Horizonte. Dirigido pelo cearense Karim Aïnouz, ele será apresentado na abertura da 13ª CineBH – Mostra de Cinema de Belo Horizonte, em 17 de setembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Na programação está incluído Malibu, selecionado para o 10º Brasil Cinemundi – Internacional Coproduction Meeting, na categoria CineMundi.

ACMINAS JOVEM
SOB NOVA DIREÇÃO

Bernardo Almeida, sócio-fundador do clube de assinaturas Chefmeet, que trabalha com mentoria de negócios, é o novo presidente da ACMinas Jovem. “É um privilégio assumir a presidência do Conselho Jovem da ACMinas para continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido. Meu objetivo, além de lutar por um ambiente de negócios mais convidativo e colaborativo, é dar mais voz e protagonismo ao jovem empresário da capital e região. São muitas as batalhas que a ACMinas enfrentou em seus mais de 100 anos de história. Encarar as iniciativas do nosso conselho como uma extensão desse esforço é um desafio que abraço com muita motivação e confiança”, ressalta Bernardo.

NA BALADA
DOSE TRIPLA

Três palcos, um deles em formato 360 graus, receberão os nove DJs que vão animar a festa de aniversário da boate naSala, amanhã, no bosque do aeroporto da Pampulha. O line-up reunirá Bhaskar, gêmeo do fenômeno Alok, Illusionize Music, Tropkillaz, Mojjo, Vollaz, The Otherz, Vinícius Amaral, Whitesheep e Lauro Malloy. A festa marca os 19 anos da boate naSala, que fez história na noite de BH e não existe mais. O evento vai receber cerca de 4 mil pessoas.
Amanhã, Luisa Lacerda comemora seus 15 anos no Espaço Floricultura(foto: Estúdio Imaginário/Divulgação)
Amanhã, Luisa Lacerda comemora seus 15 anos no Espaço Floricultura (foto: Estúdio Imaginário/Divulgação)

NA BALADA
SUNSET PARTY

A banda Living Mind, que toca rock dos anos 1980 e 1990, e o DJ Júlio Duarte animarão a pista da Sunset Party do Mocca Coffee & Meals, em 7 de setembro, a partir das 17h.

NO RIO
MINEIRA NA BIENAL

A belo-horizontina Carol Stuart está entre as autoras de Chorar de alegria, que será lançado na Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro. A obra, que sai pela Globo Alt, selo de literatura jovem da Globo Livros, é uma coletânea de textos poéticos com narrativas pessoais das escritoras, que vão se encontrar pela primeira vez no evento.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)