(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas HIT

Aeroporto de Confins será transformado em pista de corrida

Na pista de decolagem, cerca de dois mil atletas vão disputar a Santander Track & Field Run Series


postado em 26/08/2019 04:00 / atualizado em 25/08/2019 19:46

Aeroporto de Confins será transformado em pista de corrida Na pista de decolagem, cerca de dois mil atletas vão disputar a Santander Track & Field Run Series(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Aeroporto de Confins será transformado em pista de corrida Na pista de decolagem, cerca de dois mil atletas vão disputar a Santander Track & Field Run Series (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
 

RUN SERIES
ETAPA BH AIRPORT

Para quem gosta de corrida, a boa-nova de setembro é a próxima edição do Santander Track & Field Run Series, que terá como cenário o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Mais que preparo físico, quem encarar o desafio precisará de disposição, pois a prova será realizada na madrugada de domingo, com o aeroporto fechado. A expectativa é de 2 mil participantes. A programação terá início às 22h de 14 de setembro, no saguão. Até chegar à pista onde serão disputadas as três modalidades (5km, 10km e 21km), os atletas farão o mesmo caminho do embarque comum. Inclusive, passarão pelo serviço de raios X. A largada está prevista para as 2h15, com premiação às 4h15.
 
 
Kiko Ferreira e Diomar Silveira(foto: Studio Cerri/Divulgação)
Kiko Ferreira e Diomar Silveira (foto: Studio Cerri/Divulgação)

 
 
QUARTAS ITALIANAS
NA CASA FIAT

O professor italiano Franco Paliaga fará a palestra Leonardo da Vinci – O enigma revelado de Mona Lisa, quarta-feira, na Casa Fiat de Cultura. Autor do livro L’enigma svelato, Pagliaga vai apresentar os resultados da pesquisa que deu origem à sua obra, como a busca da identificação da mulher que aparece no famoso quadro. Ele também falará sobre o elo encontrado em três importantes obras de Da Vinci: Mona Lisa, A Virgem das Rochas (1483-1486) e São João Batista (1513), com interpretações inéditas sobre esses trabalhos a partir de uma concepção religiosa. O encontro começa às 19h30.
 
Júlia Vilela(foto: Studio Cerri/Divulgação)
Júlia Vilela (foto: Studio Cerri/Divulgação)
 
 
 
Gustavo Greco e Terezinha Santos(foto: Studio Cerri/Divulgação)
Gustavo Greco e Terezinha Santos (foto: Studio Cerri/Divulgação)
 
 
MADI
DIVA LOW PROFILE

Comparada a divas como Billie Holiday, a cantora Madeleine Peyroux é supertranquila na hora de fazer a lista de pedidos para o camarim. Aos produtores do show de 20 de setembro, no Palácio das Artes, Madi, como ela é conhecida, solicitou flores, água, café e leite. Acompanhada de um quinteto, Madeleine vai interpretar músicas de seu novo álbum, Anthem.
 
CONCERTO
EM CASA BRANCA

Um concerto da saxofonista e compositora Maria Bragança e do percussionista Djalma Correa vai marcar os 55 anos da Associação Mineira de Reabilitação (AMR), sábado, no Condomínio Quintas de Casa, em Casa Branca. Também participam da apresentação Mateus Baiense (bateria) e Manasses Morais (contrabaixo). Os ingressos custam R$ 80 e podem ser adquiridos na sede da AMR, na Rua Professor Octávio Coelho de Magalhães, 111, Mangabeiras. A renda será destinada ao tratamento de 
500 crianças atendidas gratuitamente 
pela instituição.
 

MODA
BOM EXEMPLO

A Skazi, em parceria com o Senai, vai profissionalizar 20 mulheres vítimas de violência doméstica como pilotistas e costureiras. No curso de quatro meses de duração, as participantes vão aprender todo o processo de produção de peças e a Skazi 
planeja contratá-las. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)