(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Encontro marca os 39 anos do Centro de Defesa dos Direitos da Mulher

Ex-presidente do CDDM, Celina Albano participará de bate-papo sobre feminismo


postado em 22/08/2019 04:00 / atualizado em 21/08/2019 19:05

PARTNERS
SOB NOVA DIREÇÃO

Dino Bastos, presidente da ACMinas Jovem, agora comanda a Partners Comunicação Pro Business. Há 10 anos trabalhando ao lado do fundador da agência, Dino Sávio, que agora assume a presidência do Conselho de Administração da Partners, Bastos é um dos responsáveis pelo crescimento da empresa. Ela acaba de ser eleita, pelo segundo ano consecutivo, a maior agência de comunicação de Minas Gerais, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa 2019. A publicação consolida também a posição da Partners, que, desde 2017, está entre as 10 maiores agências individuais do país, ou seja, não integra nenhum grupo empresarial.

CDDM
RODA DE CONVERSA

Celina Albano, ex-presidente do Centro de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), participa de roda de conversa, segunda-feira, no Teatro da Cidade, em Belo Horizonte. O encontro marca os 39 anos de criação do CDDM. Promovido pelo Movimento Quem Ama Não Mata, o evento vai abordar as lutas e conquistas feministas nos anos 1980.

AXÉ
FESTA PARA LELO

Sábado, o baiano Lelo Lobão comemora seus 42 anos na terceira edição do Lelo Folia. O encontro, a partir das 15h, no Krug Biergarten, no Jardim Canadá, vai reunir, em mais de cinco horas de música, Os Baianeiros e Reinaldinho. O ex-Terra Samba promete um "esquenta" da gravação do seu DVD. Ex-baixista do Chiclete com Banana, Lelo trocou as terras baianas pelas mineiras para dar continuidade ao projeto Baianeiros, sucesso no carnaval de Belo Horizonte.

NA GAMELEIRA
ESPORTE E GASTRONOMIA

Além da exibição de cavalos quarto de milha, a primeira edição do BH Horse Show, no Parque da Gameleira, terá espaço gastronômico assinado pelo Mercado da Boca. Entre os destaques estarão o arroz solar dos leitões do Zé Trindade, preparado com ora-pro-nóbis, copa lombo e paio, e o acarajé mineiro de Rodrigo Zarife, com pimenta dedo-de-moça e ragu de linguiça artesanal. Para ficar só nos belisquetes, tem sanduíche de pernil defumado do Rullus, e coxinhas de camarão e carne-seca do Tapas! Tapas!. Marcado para 29 de agosto a 1º de setembro, o evento terá entrada franca, mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou de um agasalho.

NA CASA FIAT DE CULTURA...

Peter Fassbender com a filha Laura e a mulher, Ana Cristina Pena Fassbender(foto: Fotos: Studio Cerri/Divulgação)
Peter Fassbender com a filha Laura e a mulher, Ana Cristina Pena Fassbender (foto: Fotos: Studio Cerri/Divulgação)


Fabiola Paiva e Marcela Guerra na exposição Beleza em movimento
Fabiola Paiva e Marcela Guerra na exposição Beleza em movimento

Ana Vilela, Sandra Campos, Patrícia Souto Mayor e Cláudia Malta
Ana Vilela, Sandra Campos, Patrícia Souto Mayor e Cláudia Malta

O cônsul da Itália em Belo Horizonte, Dario Savarese, e o embaixador italiano Antonio Bernardini
O cônsul da Itália em Belo Horizonte, Dario Savarese, e o embaixador italiano Antonio Bernardini

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)