(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sandy e Junior são recordistas de público na Esplanada do Mineirão

Vinte e seis mil fãs acompanharam o sétimo show da turnê Nossa história, que passou sábado por Belo Horizonte


postado em 20/08/2019 04:00

Conrado Almada com a dupla Sandy & Junior(foto: Fotos: Arquivo pessoal )
Conrado Almada com a dupla Sandy & Junior (foto: Fotos: Arquivo pessoal )

Dois mil e dezenove é de Sandy e Júnior. Os irmãos, que estão na estrada com a turnê Nossa história, passaram pela Esplanada no Mineirão, levando os fãs ao delírio e deixando uma marca histórica: público de 26 mil pessoas. O maior nos seis anos de funcionamento da Esplanada. E olha que o espaço já recebeu Ozzy Ozborne, Foo Fighters, Maroon 5, Black Sabbah e outras estrelas internacionais. A estrutura de produção da apresentação também foi inédita. O palco, o maior até agora, tinha 30 metros de altura por 24 por 16 metros. Lembrando ainda que os ingressos para as 14 apresentações do show esgotaram de Norte a Sul do país.

Fernanda Alisk, Junior, Ludmila Carvalho, Sandy e Marcela Ballardin
Fernanda Alisk, Junior, Ludmila Carvalho, Sandy e Marcela Ballardin

Apesar da lotação esgotada, poucos passaram no camarim para beijos, abraços e fotos com Sandy e Junior. Alguns, como Conrado Almada, foram convidados pessoalmente por Sandy. Os dois são conhecidos de longa data. Em 2011, Conrado assinou os videos Quem sou eu? (2011) e Aquela dos 30 (2012), ambos da carreira solo da cantora. “Sandy é um doce”, afirma o diretor. “Nunca filmei alguém tão preparada quanto ela. O aproveitamento de cena é de 100%”, elogia. Além de ter trabalhado com Sandy, Conrado também acompanhou a trajetória da dupla e acredita que o sucesso deles até hoje é mais que merecido. “É impressionante. É uma comoção do início ao fim”, observa o diretor que tem no currículo clipes do Skank, Jota Quest e Paula Fernandes, elogiando ainda a produção e execução do show “de nível internacional”.

Júnior, Samuel Lloyd, Sandy e Thiago Comini
Júnior, Samuel Lloyd, Sandy e Thiago Comini

Ludmila Carvalho, mulher de Rogério Flausino também foi recebida pela dupla, de quem é amiga. O primeiro encontro com Sandy, Lud conta que foi nos estúdios Globo. De lá para cá, a relação entre eles ficou estreita. Junior foi um dos convidados do casamento de Ludmila com Rogério. “Somos da mesma geração e, por isso, acompanho os dois desde Maria Chiquinha”, diz. Sobre o show, Ludmila gostou tanto que pensa em ir a São Paulo rever a apresentação. “Existe uma memória afetiva e muita coisa boa ali. Sandy e Junior têm muito carisma e presença de palco”, elogia.

EM TIRADENTES
MINAS E O QUEIJO

O queijo artesanal mineiro será a principal atração das atividades gratuitas que o Senac oferece no Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes. Pela primeira vez, a instituição levará o painel Minas e Queijo, que será instalado na Praça da Rodoviária. No local, serão contempladas as microrregiões mineiras reconhecidas formalmente como produtoras e outras em via de reconhecimento. Além disso, o visitante terá oportunidades de conversar e tirar dúvidas com especialistas e ainda degustar algumas variedades do produto, como os queijos com fungos e o queijo Entre Serras. O queijo será usado também como ingrediente em várias oficinas e palestras do Senac, sendo harmonizado com cervejas, cachaças e cafés especiais; e frutas e castanha.

PARA NERDS
ENCONTRO EM SHOPPING

Palestras, cosplayers, dubladores, youtubers, quadrinistas, desenvolvedores de jogos e diversas atividades interativas estão na programação do Festival Nerd Experience,  em 31 de agosto e 1º de setembro, no piso G10 do Shopping Cidade. Campeonatos de E-Sports, arena com jogos de tabuleiro, RPG, simulação de combate medieval, minipartidas de quadribol, espaço destinado a cultura koreana e japonesa, expositores com vendas de itens exclusivos e painéis de debate com influenciadores digitais estão entre as atrações do vento.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)