(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Corrida Maluca promete animar o fim de semana

Disputa, que faz parte do mundialito de rolimã, deve reunir mais de 100 competidores em BH


postado em 08/08/2019 04:00


Novidade da oitava edição do Mundialito de Rolimã do Abacate, a Corrida Maluca promete humor e criatividade na disputa que rola sábado nas ladeiras da Rua Magi Salomon, no Bairro Salgado Filho. O número de competidores só será definido entre as 10h e o meio-dia, quando todos devem se apresentar com carrinhos de acordo com as exigências da prova. O figurino especial vale ponto, assim como a performance e a composição do bólido. Para animar ainda mais a disputa, um narrador vai comentar a prova.
>>>
O Mundialito conta com três provas de velocidade: infantil, para os pequenos; light, para os moderados; e “sangue nos ói”, para quem busca desafios. A premiação é simbólica: troféu para o primeiro colocado e medalhas para o segundo e o terceiro. A trilha sonora ficará por conta da Babadan Banda de Rua e dos DJs Yuga e Luiz Valente.

HITS
SUCESSOS DESPLUGADOS
Armandinho também entrou na onda dos discos acústicos. Já está nas plataformas digitais o novo trabalho do músico gaúcho, com releitura dos sucessos Desenho de Deus, Outra noite que se vai, Analua e Reggae das tramanda. Gravado no Teatro Bourbon, em Porto Alegre, o show tem direção de Paul Ralphes e Bruno Murtinho. Armandinho diz ter optado pelo formato porque sente necessidade de algo mais suave neste mundo acelerado. “Um trabalho ao vivo, só com violas, acaba se tornando mais relaxante. É a combinação perfeita do som dos violões com a sofisticação da acústica do teatro”, diz.

CINEMA
AO AR LIVRE
Cinema é sempre bom. E fica mais legal ainda quando a sessão é inusitada. Em 17 e 18 de agosto, o Cine Autoroma será montado no Minas Shopping. O público vai acompanhar os filmes dentro dos carros estacionados em frente à tela inflável de 8m x 6,5m. O mais curioso é que o áudio será transmitido por uma rádio FM, sintonizada no veículo ou no Iphone. A entrada é franca, mas lugares devem ser reservados no site do projeto. Quarenta assentos estarão disponíveis. Quem não quiser ir de carro pode curtir filmes ao ar livre.  Dia 17, às 19h30, ficará em cartaz Minha fama de mau, dirigido por Lui Farias. No dia 18, às 18h30, será a vez de  Zootopia – Essa cidade é o bicho, de Byron Howard e Rich Moore.

NA MODA
MENOS É MAIS
Carlos Ferreirinha, referência em mercado e gestão do luxo, deu o seu recado em evento promovido pela Skazi. De acordo com ele, o comportamento que se desenha para o futuro é comprar menos peças e usá-las por mais tempo. “A nova era de consumo é pautada em produtos que tenham alma, contendo histórias e conteúdo”, destacou. Além do bate-papo com o expert, os convidados da marca mineira conheceram todo o processo de produção da fábrica. O encontro terminou com um almoço assinado pelo Club do Chef.
 
Laís Nacif comemora seus 15 anos na Casa Bernardi(foto: Estúdio Imaginário/Divulgação)
Laís Nacif comemora seus 15 anos na Casa Bernardi (foto: Estúdio Imaginário/Divulgação)
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)