(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Hipismo mineiro será destaque no Campeonato Sul-Americano de Hipismo, mês que vem, em Assunção

Mariana Frauches Chaves, André Fonseca Moura, na categoria Young riders, Henrique Dias Rennó, Nina Flausino, na categoria pré-mirim, são apostas na delegação brasileira


postado em 01/08/2019 04:00

Se depender do talento dos atletas mineiros, a equipe brasileira que segue para o Campeonato Sul-Americano de Hipismo, em setembro, no Paraguai, será destaque. No grupo, uma das promessas do hipismo nacional, Mariana Frauches Chaves, de 18 anos, que coleciona títulos nacionais (o mais recente deles, o de vice-campeã brasileira na categoria Young riders – de 16 a 21 anos – no Campeonato Brasileiro de Salto, realizado na semana passada, no Rio de Janeiro); André Fonseca Moura, também de 18, na mesma categoria, que tem obstáculos com 1,50m de altura, 10 centímetros a menos que a altura olímpica; Henrique Dias Rennó, de 13, e Nina Flausino, de 11, vão concorrer na categoria pré-mirim.

NA MODA
LANÇAMENTO EM LOURDES

Alice Pereira Magalhães Silva e Juliana Duarte Fraga, da Allie, recebem convidados hoje durante coquetel de lançamento da coleção. A partir das 18h30, na Co.Crie, em Lourdes.

NOVA IDENTIDADE
DA CHINA PARA BH

O projeto do novo escritório da Guide Investimentos, que será inaugurado segunda-feira (5), no Bairro de Lourdes, foi inspirado no escritório do Grupo Fosun, controlador da corretora, localizado em Xangai, na China. Belo Horizonte foi a primeira cidade a ser escolhida para receber a nova identidade visual.

MAIORIDADE
D'ARTA VAI À RUA

Para marcar os 18 anos do bistrô Dartagnan, tem festa em Lourdes, no próximo dia 10. Com o quarteirão fechado da Rua Tomás Gonzaga, entre São Paulo e Curitiba, das 10h às 18h, o público vai se deliciar com os clássicos do cardápio da casa, como os pastéis de queijo minas meia-cura – o mais vendido –, requeijão e alho-poró, camarão com requeijão, arroz de coco e batata chips e o pudim de pão, banana e nozes com calda de caramelo e chocolate branco. A trilha sonora ficará por conta dos DJs Jaka e Gabriel Rache, e a banda de jazz Conecto. A entrada será gratuita, mediante retirada de convites no site https://is.gd/Dartavaiarua18anos e doação de 1kg de alimento não perecível.

ARQUITETURA
RETRATO NO BRASIL E EXTERIOR

Fernando Serapião, Guilherme Wisnik e Nuno Sampaio participam do lançamento do livro Infinito vão – 90 anos de arquitetura brasileira. Hoje, o evento está marcado para as 19h no Gustavo Penna Arquiteto & Associados. Amanhã (2), o encontro com o público será às 10h, no auditório da Escola de Arquitetura da UFMG. A obra, baseada na exposição homônima montada na Casa da Arquitectura, em Portugal, reúne 103 projetos arquitetônicos brasileiros desenvolvidos no Brasil e no mundo, de 1920 até hoje.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)