(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Beatles inspiram o novo show da Orquestra Mineira de Rock

Grupo se apresentará no Palácio das Artes, em 4 de agosto. Ingressos para uma das duas sessões já acabaram


postado em 25/07/2019 04:00 / atualizado em 24/07/2019 16:26



THE BEATLES
CASA CHEIA NO PALÁCIO

Depois de lotar o Palácio das Artes, em dezembro de 2018, e o KM de Vantagens Hall, em março deste ano, a Orquestra Mineira de Rock mostra que está com tudo e não está prosa. A próxima apresentação do grupo será no Palácio das Artes, em 4 de agosto, e a primeira sessão já tem ingressos esgotados. The Beatles estará em cartaz às 19h e às 21h30. Treze artistas vão mostrar arranjos especiais para sucessos do quarteto britânico. “Se BH é conhecida como a Liverpool brasileira pelo número de bandas covers e eventos beatlemaníacos, nada mais justo do que essa homenagem, que, claro, terá o nosso DNA”, explica Khadhu Capanema, um dos líderes do projeto.

***

A orquestra é formada por Renato Savassi, Sânzio Brandão, Marcelo Cioglia, Rufino Silvério, André Godoy, Khadhu Capanema, Khykho Garcia, Raphael Rocha, Bhydhu Capanema, Avelar Jr., Léo Dias, Guilherme Castro e André Mola.

NO BARETTO
GIM COMO INSPIRAÇÃO

Kennedy Nascimento é o convidado do segundo Guest Bartender, hoje, a partir das 21h30, no Baretto – o bar do Hotel Fasano. Ele preparou seis receitas de drinques que têm o gim como ingrediente principal.

NA MODA
COMPARTILHAR IDEIAS

Luana Gonçalves marcou para terça-feira a inauguração do Co.Crie, primeiro coworking de Belo Horizonte destinado exclusivamente ao setor de moda e áreas criativas. O espaço compartilhado vai reunir as tradicionais estações de trabalho, estúdio fotográfico e mesas de corte e modelagem. A Co.Crie conta com a parceria de empresas do segmento, como a Cedro Têxtil e Use Fashion.

BOM EXEMPLO
ENTRE A CRIANÇADA

Alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores estão produzindo 250 brinquedos, entre carrinhos, jogos de tabuleiros e bonecas, que serão doados. Algumas peças são entregues pré-moldadas para os estudantes, que as pintam, colam e pregam acessórios. Outros brinquedos são construídos com isopor, madeira, tecido, papelão e palitos de picolé. A ação faz parte do projeto “Brincando também se aprende a ser solidário”. As doações serão entregues às crianças do Lar Escola Terezinha Delamare.

No Minas Tênis Clube...

(foto: Fotos: Orlando Bento/Divulgação )
(foto: Fotos: Orlando Bento/Divulgação )

Guilherme Horta, curador da exposição O outro lado da montanha, que reúne fotos de José Luiz Pederneiras


Fernando Maculan e Paulo Pederneiras


José Luiz Pederneiras e André Rubião


Andrea Lanna e Angela Martins



*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)