Publicidade

Estado de Minas

Thássia Naves é a estrela da coleção de verão da Skazi

A influencer mineira viajou para Bali e Singapura onde foram feitas as fotos


postado em 22/07/2019 04:00

Há sete anos, Thássia Naves e Paolinha Skazi têm um encontro anual, pelo menos. Juntas, elas fazem uma viagem para destino escolhido por Thássia, que servirá de locação para fotos de campanha de coleção da Skazi. A mais recente, em junho, foi em Bali, na Indonésia. “Depois que Thássia passa o roteiro, faço a pesquisa para montar a logística da viagem”, conta Paolinha, que foi acompanhada pelo marido, Vander Martins, enquanto Thássia levou o fotógrafo Rhaiffe Ortiz. O único pré-requisito na escolha do destino é que ele não seja conhecido por elas.

>>>

Paolinha conta que, apesar de ser uma viagem para fotos de coleção, não há um rigor formal. “O clima é bem tranquilo. Vamos para conhecer locais que não conhecemos e fazemos as fotos da coleção. Mesmo assim, Thássia é extremamente profissional e está sempre focada no trabalho”, diz a dona da Skazi. Entre os locais preferidos da influencer, o Lempuyang Temple, um dos locais mais sagrados de Bali. Nesse dia, a turma acordou cedo, às 3 da manhã, e encarou uma viagem de duas horas de carro. O resultado das fotos mostra que tudo valeu a pena.

CABEÇA DE PRATA
DE OLHO NA TECNOLOGIA

Internet não só para a rapaziada. A turma que passou dos 60 também quer surfar na rede. A diferença é que a geração mais nova já nasceu com um chip embutido. Para dar aquela mãozinha aos mais velhos, que, segundo Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), divulgada pelo IBGE, consolidando os dados de 2017, ultrapassa a casa dos 30 milhões, caem como uma luva os workshops oferecidos pela Vivo. Em Minas Gerais, serão oferecidos cursos em Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia. A próxima edição do encontro está marcada para quinta (25). Locais e horários podem ser consultados no endereço www.vivo.com.br/acontece-na-vivo.

#DEURUIM
DO FRACASSO AO SUCESSO

Uma trajetória de sucesso também é composta por fracassos, que podem, inclusive, ser essenciais para rever a estratégia aplicada e chegar onde se pretende. Esse é o mote do #DeuRuim, novo evento da ACMinas Jovem, entidade que representa jovens executivos de Belo Horizonte, no qual empresários compartilharão desafios e falhas que encontraram pelo caminho, antes de atingirem o sucesso. A primeira edição do evento está marcada para quinta-feira (25),  no espaço Meet, com palestrantes da cofundadora do Do It Girls, Natália Archanjo; o presidente do Grupo Meet, Fernando Júnior, e o sócio da Hilton Consultoria, Roberto Hilton.

ILHA DOS LAGARTOS
NA CASA DE ÓPERA

Para lembrar os 280 anos de morte de Antônio José da Silva, o Judeu, a Orquestra de Ouro Preto vai montar a ópera O grande governador da Ilha dos Lagartos, na Casa de Ópera de Ouro Preto. Para montar o espetáculo, o maestro Rodrigo Toffolo fechou parceria com a Fundação Clóvis Salgado para utilização de figurinos do acervo da fundação. A montagem será apresentada dias 15, 16 e 17 de agosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade