(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 09/07/2019 04:00




Em 3 de agosto, Joana Andrade vai comemorar seus 15 anos no Buffet Lefer (foto: Adriana Gonçalves/Estúdio rio/Divulgação)
Em 3 de agosto, Joana Andrade vai comemorar seus 15 anos no Buffet Lefer (foto: Adriana Gonçalves/Estúdio rio/Divulgação)

CDL/BH
LIBERDADE ECONÔMICA

Paulo Uebel, secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, é o convidado do Reforma Brasil, que será promovido hoje pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte. O evento, que terá a palestra “Liberdade econômica e desenvolvimento”, começa às 8h30, no Centro Cultural do Banco do Brasil.

• • •

O secretário apresentará a Declaração dos Direitos da Liberdade Econômica, elaborada por ele e assinada em 30 de abril pelo presidente Jair Bolsonaro. A declaração, que tramita no Congresso por meio de medida provisória, busca simplificar a burocracia da atividade econômica, favorecendo o comércio, os lojistas e a recuperação da economia.

HIPISMO
CONCURSO DE SALTO

A terceira edição do Concurso de Salto Haras Santa Esmeralda está confirmada para 15 a 18 de agosto, em Paraopeba.

LEGIÃO REVISITADO
NO CINE BRASIL

No dia 27, Dado Villa-Lobos, integrante do Legião Urbana, volta a se apresentar com a Orquestra de Câmara Opus, dentro do programa Orquestrando o Brasil. No repertório, Ainda é cedo, Pais e filhos, Há tempos, Tempo perdido, Será?, Eu sei e Quase sem querer. As canções da banda ganharam novos arranjos assinados pelo maestro Leonardo Cunha, diretor musical e fundador da Opus. Às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Fernanda Thibau e Mônica Martelli(foto: Paloma Carvalhar/Divulgação)
Fernanda Thibau e Mônica Martelli (foto: Paloma Carvalhar/Divulgação)


EM SÃO PAULO
MODA E DIVERSÃO

A Alphorria reuniu um time de influenciadoras, em São Paulo, para encontro de moda e cultura. Do happy hour no Periquita Bar, onde o grupo recebeu mimos da marca e degustou menu especial, a turma seguiu para a sessão da peça Minha vida em Marte, estrelada por Mônica Martelli. Após o espetáculo, a atriz recebeu Fernanda Thibau, diretora da Alphorria, e suas convidadas no Teatro Procópio Ferreira.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)