(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 06/07/2019 04:00



Neste sábado, Luiza Tannus comemora seus 15 anos(foto: Adriana Gonçalves/Estúdio Imaginário/Divulgação)
Neste sábado, Luiza Tannus comemora seus 15 anos (foto: Adriana Gonçalves/Estúdio Imaginário/Divulgação)


Miguel Gontijo Álvares, Juliana Furtado Álvares e David Guyton, chefe do Departamento de Oftalmologia do Johns Hopkins School of Medicine, em reunião conjunta do Centro Brasileiro de Estrabismo e da Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica(foto: Acervo pessoal)
Miguel Gontijo Álvares, Juliana Furtado Álvares e David Guyton, chefe do Departamento de Oftalmologia do Johns Hopkins School of Medicine, em reunião conjunta do Centro Brasileiro de Estrabismo e da Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (foto: Acervo pessoal)


BREAK DANCE
MINEIRO NO PÁREO

O b-boy Hiago venceu a etapa do Red Bull BC One, maior campeonato de breaking 1x1 do mundo, em Belo Horizonte. Amanhã, ele participará da competição nacional, no Centro Cultural de São Paulo, na capital paulista. Quem vencer segue para a Índia, em novembro, em busca do título mundial. O break dance vive um momento importante, depois de o Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmar provisoriamente a participação da modalidade nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

CONTRA O FRIO
ECONOMIA AQUECIDA

Em sua 58ª edição, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas reafirma sua importância para o aquecimento da economia das cidades de Jacutinga e Monte Sião. Até dia 14, 70 estandes com roupas para o inverno funcionarão no estacionamento do Mercado Central. Em BH, o evento gera 250 empregos diretos e indiretos. Trabalham lá atendentes e vendedoras, além do pessoal de segurança, limpeza, transporte, saúde, recepção, brigada de incêndio, montagem e eletricistas.

PATRIMÔNIO CULTURAL
MOSTRA ESTUDANTIL

O Colégio Padre Eustáquio realizará hoje, das 8h às 13h, a 11ª Mostra Cultural. Aberto ao público, o evento reúne 60 trabalhos de todos os alunos – da educação infantil ao curso técnico em eletrônica. A agenda terá apresentações culturais, como dança do carimbó e recitais. Entre os estandes, deve chamar a atenção o dedicado ao Programa Médicos Sem Fronteiras. Exposições e oficinas abordam o patrimônio cultural, entre outros temas.

O OSCAR VAI PARA...
FESTA EM LOURDES

A cosmetóloga Cris Dios comemora a primeira grande vitória do Laces BH. O salão foi eleito pela revista Cabelos & Cia o segundo melhor do Brasil. O prêmio é considerado o Oscar da categoria. Cris recebe convidados, quinta-feira, no Terraço Laces, em Lourdes. O encontro será animado por pocket show de Elisa Rabello e do DJ Leandro Rallo.

NA PARADA
TALENTO DE MINAS

Raquel Lídia assinou contrato com a Sony Music e Play Music Brasil. Com mais de 250 mil views do clipe de Tão ruim, música com participação de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, a cantora tem 36 anos, três CDs no mercado e um DVD, Identidade. O escritório dela em BH é comandado por Kaiser Henrique Alves.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)