(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 04/07/2019 04:00




Zé Neto e Cristiano(foto: Leandro Perez/Mineirão)
Zé Neto e Cristiano (foto: Leandro Perez/Mineirão)


Eduardo Amarante e Paolinha Skazi(foto: Leandro Perez/Mineirão)
Eduardo Amarante e Paolinha Skazi (foto: Leandro Perez/Mineirão)


Seu Elias(foto: Leandro Perez/Mineirão)
Seu Elias (foto: Leandro Perez/Mineirão)


Pedro Calais(foto: Leandro Perez/Mineirão)
Pedro Calais (foto: Leandro Perez/Mineirão)



VIVA SANDRA LAUCAS
77 ANOS ENTRE AMIGOS

Sandra Laucas sempre gostou de ter a casa cheia com a família e os amigos, especialmente em aniversários. Sábado, ela receberá convidados em seu apartamento, no Sion, para almoço comemorativo dos 77 anos. Mas a celebração começou anteontem, data oficial do aniversário, com reunião com os filhos Olavo e Giuliano; as noras Tatiana e Luciana; e os netos Maria Clara, Eduardo, Valentina, Gabriel e Catarina. Sandra, que sempre foi uma das pessoas mais queridas e respeitadas em Belo Horizonte, vai receber com alegria e emoção.

O REI ESTÁ DE VOLTA
ELVIS THE PELVIS

Considerado o melhor cover de Elvis Presley do mundo, o britânico Ben Portsmouth desembarca em BH para única apresentação em 21 de julho, no Cine Theatro Brasil Vallourec, com o espetáculo The king is back. Ao lado de sua banda, Portsmouth interpreta todos os grandes clássicos de Presley, com inúmeras trocas de figurino, instrumentos de época, naipe de sopros e backing vocals.

ELES MERECEM
OURO E PLATINA

Os músicos da banda Lagum (Pedro Calais, Otávio Cardoso, Francisco Jardim, Tio Wilson e Jorge) foram surpreendidos no show de sábado, no KM de Vantagens Hall, com dois prêmios entregues pelo presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueira. O grupo, que é de Brumadinho, recebeu disco de diamante pela música Deixa e de platina pela canção Bem melhor. Juntas, elas somam mais de 108 milhões de streams.

ACÚSTHICO
PAGODE DESLIGADO

Com casa cheia e ingressos esgotados, Thiaguinho mostra que está com tudo e não está prosa no show desta noite, no Palácio das Artes. Thiaguinho AcúsTHico reúne 18 canções,  entre sucessos como Caraca muleke, novidades como Miopia ocular, que faz parte do disco que leva o nome da turnê, e versões para Pais e filhos, do repertório do Legião Urbana, Meu bem querer, de Djavan, e Assim caminha a humanidade, hit de Lulu Santos. No palco, Thiaguinho será acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)