(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 01/07/2019 04:00



Eloy e Adriana Vasconcelos(foto: Denis Machado/Divulgação)
Eloy e Adriana Vasconcelos (foto: Denis Machado/Divulgação)
Daniela Nogueira e José Tergilene(foto: Denis Machado/Divulgação)
Daniela Nogueira e José Tergilene (foto: Denis Machado/Divulgação)
Carolina e Jorge Davis(foto: Denis Machado/Divulgação)
Carolina e Jorge Davis (foto: Denis Machado/Divulgação)
NIE MYER
TRIO NA AUTÊNTICA
Henrique Portugal e Lelo Zaneti (Skank) e o DJ Andeson Noise marcaram para 11 de julho o próximo show do Trio NIE MYER.

O REI LEÃO
MINEIRO CONTRA SIMBA

Rodrigo Miallaret está no elenco de dubladores da versão nacional de O rei leão, que estreia no próximo dia 18. O ator será responsável pela voz de Scar, o vilão da história. Além do mineiro, estão na versão brasileira Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

ART WALLS
NO PRADO

Até o próximo dia 19, estarão abertas as inscrições para a segunda edição do Skazi Art Walls. Dez artistas selecionados por uma curadoria receberão um incentivo no valor de R$ 3 mil, além de todo o material necessário para a confecção do painel, transporte e estada (para aqueles que não residem em Belo Horizonte) e alimentação durante todos os dias de execução do projeto na fachada da fábrica Skazi, no Prado. A seleção dos participantes será feita por meio de portfólios, que deverão ser enviados pelo e-mail skaziartwalls@skazi.com.br, com o assunto Skazi Art Walls.

NO PALLADIUM
OPUS CONVIDA

Maria Gadú se une, mais uma vez, aos músicos da Orquestra de Câmara Opus. No dia 19, uma sexta-feira, sob regência do maestro Leonardo Cunha, a cantora e a orquestra apresentam sucessos como Shimbalaiê, Ne me quitte pas, Livros, Quase sem querer, Lanterna dos afogados.

ST. MORITZ
BAZAR BENEFICENTE

Manu Diniz, Maria Flávia Zech Coelho com Flavia Urru, da St. Moritz, movimentam a sociedade no primeiro fashion sale da marca, quarta-feira, no salão de festas da Igreja Santo Inácio de Loyola, no Cidade Jardim. Parte da renda será revertida para a Creche Recanto do Menor. As vendas serão feitas das 14h às 20h.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)