(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 30/06/2019 04:00



Mariana Tomasi em evento de moda em Belo Horizonte (foto: Francisco Dumont/divulgação)
Mariana Tomasi em evento de moda em Belo Horizonte (foto: Francisco Dumont/divulgação)


AO VIVO
O PRIMEIRO DVD

Danilo Reis e Rafael, dupla de Betim que venceu o The Voice Brasil há quatro anos, prepara a gravação do primeiro DVD. O show está marcado para 13 de julho na Prime Show, na cidade natal dos artistas. No repertório, 16 canções, entre inéditas e hits da música brasileira.

APAE
NOITE BENEFICENTE

Exatos R$ 16,2 mil foram arrecadados para a Apae-BH no jantar que marcou a abertura da quarta unidade do Outback Steakhouse na capital mineira. Cerca de 100 pessoas compareceram e contribuíram com o projeto, que atende gratuitamente cerca de 800 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, além de suas famílias. O novo restaurante, com capacidade para 205 clientes, funciona no primeiro piso do novo espaço gourmet do Shopping Del Rey.

NO PA
POP E CLÁSSICO

Belo Horizonte é a próxima parada do projeto Prudential concerts, que vai unir Frejat e a Sinfônica da Bahia sob regência do maestro Carlos Prazeres. O show está marcado para 17 de julho, no Palácio das Artes.

ANOS 80
FESTA VIP

A primeira Festa VIP do segundo semestre está confirmada para 13 de julho, na Boate do PIC. A pista será animada pela Banda Odete Roitman e o DJ Eduardo AUM.

ELE VEM AÍ
TREMENDÃO DE VOLTA

Três meses depois da apresentação de Amor é isso no Cine Theatro Brasil Vallourec, Erasmo Carlos vai cantar no Distrital. O show está marcado para 10 de agosto. Sem o rigor do teatro, a apresentação ganha levada mais intimista. Nos pedidos enviados à produção, o Tremendão não abre mão de pão de queijo no camarim.

GERAÇÃO 50+
LULU REVISITADO

Tempos modernos, sucesso dos anos 1980 de Lulu Santos, ganhou nova versão. A empreitada reuniu DJ Memê, Fernanda Abreu e Toni Garrido, a convite da Musickeria, comprovando que a geração que chegou aos 50 anos continua em plena atividade. A nova versão do hit já está nas plataformas.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)