(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 29/06/2019 04:00




Neste sábado, Luiza Duarte vai comemorar seus 15 anos na Casa Bernardi(foto: Adriana Gonçalves/Estúdio Imaginário/Divulgação)
Neste sábado, Luiza Duarte vai comemorar seus 15 anos na Casa Bernardi (foto: Adriana Gonçalves/Estúdio Imaginário/Divulgação)

BALEIRO E OS FÃS
NO CAFÉ COM LETRAS

A relação de amor entre os fãs e Zeca Baleiro é recíproca. Anteontem, uma multidão lotou o Café com Letras, na Savassi, durante a noite de autógrafos comandada pelo músico, que hoje se apresenta no Grande Teatro do Palácio das Artes. “Vendi disco pra caramba”, disse ele, bem-humorado. “Foi muito bom ter contato com o pessoal interessado em meu trabalho.” Zeca chegou pontualmente, às 19h, e foi embora três horas mais tarde, depois de assinar mais de 150 CDs. “Público divertido, carinhoso e afável”, elogiou.

• • •

Fãs não perderam a chance de ficar pertinho do ídolo. Uma delas, que disse acompanhar a carreira de Zeca desde o fim dos anos 1980, não queria sair do lado dele de jeito nenhum. Por uma simples razão: pela primeira vez, teve a chance de se aproximar do cantor e compositor. Zeca traz a BH a turnê Amor no caos.

ANARRIÊ
RETIRO DAS PEDRAS

Para quem curte festa junina: hoje é dia do arraial do Retiro das Pedras, que terá shows de Lula Ribeiro, Everton Coroné e Trio Lampião, com participação especial do ator Nelson Freitas.


DE OLHO NA FOLIA
DA RUA PARA AS PLATAFORMAS

De olho no carnaval do ano que vem, o Baianas Ozadas, um dos blocos mais fortes da folia em Belo Horizonte, acaba de lançar nas plataformas digitais a música Tum tum (Lá vem o samba reggae), composta por seu fundador, Geo Cardoso, e Sucupira. O single foi o tema do carnaval deste ano, que homenageou o bloco afro Olodum. Sou Baianas, também de Geo e Sucupira, é o lançamento previsto para as próximas semanas. Até o fim do ano, o bloco promete mandar um EP para as redes.

FICC
NO MINEIRÃO

A sexta edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC), maior evento cervejeiro de Minas Gerais, está confirmado para 10 e 11 de agosto, no estacionamento do Mineirão. Estarão lá cinco beer truks, 50 estandes e mais de 500 rótulos.

FABULOUS VEGAS
ATÉ A PRÓXIMA

Lulu encerra a primeira temporada do projeto Fabulous Vegas, em 27 de julho, no Espaço Bella Vista, no Bairro Olhos d’Água.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)