(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Repeteco de sucesso


postado em 18/07/2019 04:00 / atualizado em 17/07/2019 16:29


Posso estar redondamente enganada, mas a Fenacouro – Feira de Malhas, Couro e Variedade, que começa amanhã, em Contagem, na Grande BH, tem muito a ver com a feira de tricôs que veio de Jacutinga e movimentou o Mercado Central da capital até o domingo passado. O esquema é o mesmo: reúne produtores do Sul de Minas, como Monte Sião, Jacutinga, Ouro Fino e outras cidades. Vai funcionar com 50 estandes que cobrem vestuário em malha para homens e mulheres e um espaço kids para crianças. O local é o estacionamento do Carrefour, na Rodovia Fernando Dias (BR-381), km 3, s/nº, no Bairro Riacho das Pedras.

Diferentemente da feira realizada no Mercado Central, a de Contagem contará apresentações de música ao vivo e ampla praça de alimentação. A feira começa amanhã (19) e vai até 4 de agosto, funcionando diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, das 15h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h. Nos estandes, o inverno a preços inacreditáveis, se for seguido o modelo da capital, no qual um cardigã podia custar R$ 30.

Quem não pôde participar da feira do Mercado Central, não deve perder, porque acredito que muitas das mercadorias que serão colocadas à venda em Contagem vieram das mesmas cidades do Sul de Minas. Como um extra: muito couro em sapatos, botas, bolsas, casacos e acessórios variados. A feira de Contagem vai ter também artigos de beleza, maquiagem, decoração e moda noite.

Quem quiser saber mais alguma coisa sobre a Fenacouro, pode buscar nas redes sociais, Facebook e Instagram. Os produtores que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato pelo telefone (31) 3144-9398 ou pelo e-mail contato@fenacouro.com.br.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)