A varejista de moda Renner acelerou em 2021 a estratégia de abertura de lojas. Segundo a empresa, a meta é encerrar o ano com 20 novas unidades. Em 2020 – período marcado pelas restrições de circulação impostas pela pandemia – foram sete. Recentemente, a Amaro, que trabalha nas categorias de moda, casa, beleza e bem-estar, anunciou que deverá inaugurar sete endereços até o final do ano, incluindo a chegada a novas praças (Brasília, Goiânia, Recife e Salvador) e a ampliação da presença em lugares onde já atua (Curitiba, Porto Alegre e São Paulo). É curioso observar o movimento. No auge da crise, muitos analistas cravaram que as operações físicas estavam condenadas. Não é o que se vê. O comércio eletrônico, de fato, veio para ficar, mas não significa necessariamente que levará ao fechamento de lojas. No ramo de moda, os clientes gostam de experimentar o produto antes de comprar, e não há venda online que substitua essa experiência.
A varejista de moda Renner acelerou em 2021 a estratégia de abertura de lojas. Segundo a empresa, a meta é encerrar o ano com 20 novas unidades. Em 2020 – período marcado pelas restrições de circulação impostas pela pandemia – foram sete. Recentemente, a Amaro, que trabalha nas categorias de moda, casa, beleza e bem-estar, anunciou que deverá inaugurar sete endereços até o final do ano, incluindo a chegada a novas praças (Brasília, Goiânia, Recife e Salvador) e a ampliação da presença em lugares onde já atua (Curitiba, Porto Alegre e São Paulo). É curioso observar o movimento. No auge da crise, muitos analistas cravaram que as operações físicas estavam condenadas. Não é o que se vê. O comércio eletrônico, de fato, veio para ficar, mas não significa necessariamente que levará ao fechamento de lojas. No ramo de moda, os clientes gostam de experimentar o produto antes de comprar, e não há venda online que substitua essa experiência.