o evento

O 24º Réveillon da TV Alterosa, o réveillon oficial dos mineiros, será comemorado com o mais bonito e grandioso show de fogos de todos os tempos. O maior espetáculo pirotécnico embarcada em lagoa do Brasil será celebrado com inesquecíveis efeitos especiais. Serão diversos momentos apoteóticos e um grand finale emocionante.

Essa reunião de centenas de milhares de pessoas no entorno da Lagoa da Pampulha simboliza e materializa a força e a audiência da TV que está em primeiro lugar no coração dos mineiros.

Com muita técnica e ingredientes pra lá de selecionados, o 24º Réveillon da TV Alterosa merece uma visita. Levante seu copo à meia-noite, olhe para a Lagoa da Pampulha e diga: "2014 será show de bola"!

mais informações

Notícias

Réveillon Alterosa: BH comemora chegada de 2014 com homenagem ao futebol
  • 01 de Janeiro de 2014
  • Réveillon Alterosa: BH comemora chegada de 2014 com homenagem ao futebol
  • Uma noite linda, com fogos lindos e um povo animado na orla da Lagoa da Pampulha
BH comemora a chegada de 2014 com homenagem ao futebol
  • 01 de Janeiro de 2014
  • BH comemora a chegada de 2014 com homenagem ao futebol
  • Foguetório durou 15 minutos e fez referências à Copa, ao Galo e Cruzeiro

Mais notícias [+]

informações

Mapa do evento

Confira no mapa do evento a localização dos fogos na Lagoa da Pampulha. Serão 7 pontos de fogos: 6 flutuantes e 1 em terra.

Como vou

CONFORTO E SEGURANÇA

A TV Alterosa se preocupa em oferecer ao público do Réveillon conforto e segurança durante o evento, para isso oferecerá uma completa infraestrutura com barraquinhas de alimentos e bebidas, pontos de policiamento e brigadistas. Saiba mais sobre a organização da festa e os órgãos públicos envolvidos.

mais informações

como vou

Veja como será montado o esquema de trânsito na região da Lagoa da Pampulha e saiba onde ficarão os pontos de visualização dos fogos.

Fique atento

Se você vai ao 24º Réveillon da TV Alterosa no sentido Centro - Pampulha, utilize a Av. Antônio Carlos ou a Av. Carlos Luz. Basta seguir as orientações das faixas de sinalização.

Saia de casa com algumas horas de antecedência.

Evite estacionar em áreas pouco iluminadas.

Vá de ônibus, táxi ou carona. Se for o responsável pela direção, não beba.

Você poderá assistir ao show de fogos em vários pontos ao longo da orla, com toda segurança e conforto para sua família.