(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Zuckerberg desafia Neymar em jogo de embaixadinhas no Facebook messenger

Fundador da rede social afirmou em vídeo que nunca ganhou um jogo de futebol, mas que hoje era seu dia, desafiando o jogador brasileiro em seguida. Neymar respondeu e prometeu treinar para vencer Zuckerberg


postado em 19/07/2016 12:48 / atualizado em 19/07/2016 13:24

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg desafiou o jogador brasileiro Neymar para um jogo de embaixadinhas. No vídeo, publicado em sua página oficial, Zuckerberg diz que nunca ganhou um jogo de futebol na vida, mas que aquele era o dia dele. "Estou desafiando Neymar para um jogo de futebol com emojis no messenger e acho que tenho uma boa chance, porque é só é preciso ter um bom celular, e isso eu acho que já tenho", diz. Neymar respondeu Zuckerberg nos comentários duas horas depois. "Desafio aceito. Vou treinar hoje e amanhã a gente conversa."

Em seu vídeo,  Zuckerberg conseguiu 37 embaixadinhas e agora, fica o suspense. Será que Neymar vai vencer o fundador do Facebook? O jogo em questão é do aplicativo Messenger, de bate-papo do Facebook. O jogo era secreto e só foi descoberto pelos usuários há cerca de um mês. Para acessá-lo, o usuário deve madar um emoji da bola de futebol ao seu amigo e tocar sobre ela. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)