(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Maior dicionário online do mundo pode ser acessado gratuitamente

Aplicativo pode ser usado até mesmo sem conexão com a internet


postado em 19/04/2016 17:36 / atualizado em 19/04/2016 18:28

(foto: Reprodução/Linguee)
(foto: Reprodução/Linguee)
Acessível em smartphones e tablets Android, o Linguee é considerado o dicionário online mais usado do mundo e chega ao mercado com a proposta de desenvolver o mais completo e moderno app-dicionário para Android, explica Gereon Frahling, fundador e CEO do Linguee.

Mais de 400 lexicógrafos e tradutores profissionais estão envolvidos no desenvolvimento do dicionário, especialmente na combinação português-inglês. Milhões de traduções foram verificadas e adicionadas, além de inúmeros exemplos de uso.

Atualmente, são mais de 200 milhões de visitas mensais e, entre as vantagens, ele oferece a pronúncia de traduções gravadas por falantes nativos. O app é totalmente grátis e pode ser usado até mesmo sem conexão com a internet.

A interface especialmente desenvolvida para Android tem uma apresentação rápida e intuitiva. Com apenas algumas letras, o app do Linguee já sugere traduções para a busca. "Temos trabalhado muito para que o sucesso do nosso website se estenda para o novo aplicativo e que o mundo todo possa se beneficiar dele." afirma Frahling.

O app é inteiramente grátis, sem publicidade e pode ser baixado na Google Play Store. Informações sobre o aplicativo: www.linguee.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)