(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Americano testa todas as gerações de iPhone colocando aparelhos sob a água

Os dez modelos de aparelho foram grudados em uma tábua de madeira e colocados em um bacia. Todos os iPhones pararam de funcionar


postado em 29/10/2015 11:50 / atualizado em 29/10/2015 12:05

Straley disparou os cronômetros e mergulhou os aparelhos(foto: Reprodução/Youtube)
Straley disparou os cronômetros e mergulhou os aparelhos (foto: Reprodução/Youtube)

Um americano resolveu testar a resistência de iPhones de uma maneira ousada e bem cara. Dez modelos do aparelho, que vão do 2G até o 6S, foram fixados com cola quente em uma tábua de madeira e logo depois submersos em um balde cheio d'água.

Zach Straley ligou todos os smartphones e disparou o cronômetro de cada um deles antes de mergulhar a tábua. Resultado do teste? Todos os aparelhos pararam de funcionar rapidamente.

A experiência maluca teve um resultado surpreendente, na opinião de Straley. O modelo 3G, um dos mais antigos da marca, foi um dos que resistiu mais tempo ligado. O último modelo lançado, o iPhone 6S, apagou quase ao mesmo tempo que os outros.

O vídeo teve cerca de 233 mil visualisações e foi bastante criticado pelos usuários da rede social. Até o momento desta publicação, 626 pessoas haviam reprovado a experiência, enquanto somente 388 deram um parecer positivo sobre o vídeo.

Assista:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)