(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Problema de configuração deixa Facebook fora do ar por 45 minutos

Acesso a rede social registrou problemas especialmente na Europa e nos Estados Unidos


postado em 28/09/2015 20:00 / atualizado em 28/09/2015 20:37

O Facebook registrou novos inconvenientes nesta segunda-feira, quando usuários experimentaram dificuldades para acessar a rede social por cerca de 45 minutos. Às 20h00 GMT (17h00 horário de Brasília) já era possível conectar-se.

"Estamos buscando restabelecer os serviços do Facebook para as pessoas que tiveram dificuldades de acesso mais cedo devido a um problema de configuração", informou o Facebook em email à AFP.

"Estamos trabalhando para permitir um retorno à normalidade para todos. Pedimos desculpas aos que foram afetados", acrescenta a mensagem da rede social.

Segundo o site especializado currentlydown.com, até as 19h30 GMT foi registrado um número máximo de reclamações por parte dos usuários do Facebook. O acesso a essa rede social registrou problemas especialmente na Europa e nos Estados Unidos.

O Facebook, que contabiliza 1,49 bilhão de usuários no mundo, já havia admitido problemas na semana passada, assim como uma queda anterior do serviço, de grande proporção, em janeiro, que impediu o acesso ao site por quase uma hora.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)