(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Microsoft deve lançar Windows 10 em 190 países e 111 idiomas


postado em 18/03/2015 15:55

A gigante norte-americana Microsoft anunciou que o novo sistema operacional Windows 10 deve ser lançado a partir de junho em 190 países e que estará disponível em 111 idiomas.

"Continuamos realizando grandes avanços no desenvolvimento e hoje queremos informá-los que o Windows 10 estará disponível neste verão (ndr: no hemisfério norte) em 190 países e 111 idiomas", afirmou nesta terça-feira o vice-presidente da Microsoft, Terry Myerson, no site da empresa, informando que o produto foi concebido para vários tipos de aparatos (PC, smartphones e aparelhos conectados).

A data exata do lançamento não foi divulgada.

Pela primeira vez, a nova versão será gratuita para equipamentos conectados para troca de dados ou informações, como para caixas eletrônicos ou aparelhos de ecografia.

A gigante norte-americana também colabora com a Xiaomi, fabricante chinesa de telefones em amplo crescimento, para testar o Windows 10 em seus aparelhos. a Microsoft anunciou também parcerias com os grupos chineses Tencent e Lenovo para ajudar os clientes na China a aderirem ao Windows 10.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)