SIGA O EM

Microsoft anuncia que vai abandonar marca Nokia e assumir a Lumia

A migração da Nokia para Microsoft Lumia acontece primeiro nos EUA e deve ocorrer nos demais mercados, inclusive o brasileiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 21/10/2014 16:08

A Microsoft anunciou nesta terça-feira que vai abandonar a marca Nokia e assumir a Lumia. A marca Nokia vai passar a se chamar Microsoft Lumia. A companhia fundada por Bill Gates confirmou que a mudança de marca será adotada globalmente.

A migração da Nokia para Microsoft Lumia acontece primeiro nos EUA e deve ocorrer nos demais mercados, inclusive o brasileiro, aos poucos. No final de abril deste ano, a Microsoft concluiu a aquisição da unidade de "Dispositivos e Serviços" da Nokia por valor em torno dos US$ 7 bilhões.

A renomeação dos produtos e dispositivos móveis está acontecendo gradualmente. Muitos apps do Windows Phone já foram batizados com a palavra “Lumia”. E há indícios de que o sistema operacional passe a se chamar somente “Windows”.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600