(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Canal de TV americano CBS lança plataforma para ver séries on-line


postado em 17/10/2014 10:58

LOS ANGELES - A rede americana CBS anunciou, nesta quinta-feira, que lançará um serviço on-line para clientes que não têm TV por assinatura, pelo qual poderão ver séries como "Star Trek" e "Twin Peaks".

A decisão foi anunciada um dia depois de o gigante Time Warner informar que estreará, em 2015, uma plataforma digital para a HBO. Entre os sucessos da emissora, estão "Game of Thrones" e "Girls".

O CBS All Access (CBS Acesso Total, em tradução livre) custará US$ 5,99 por mês e oferecerá as 15 séries de maior audiência um dia depois de passarem na TV. Os usuários também terão acesso a milhares de episódios antigos de programas como "The Good Wife", "Cheers" e "CSI: Miami" - acrescentou a empresa em um comunicado.

"Queremos que nossa audiência possa ver ao vivo e on-demand, quando quiser e onde quiser", afirmou o presidente da Divisão Interativa da CBS, Jim Lanzone. Segundo Lanzone, o serviço começa a funcionar em poucos dias.

O presidente e fundador do canal, Leslie Moonves, disse que "esse novo serviço de assinatura oferece o melhor da CBS para o nosso público", além de estar em sintonia com o mercado.

CBS e HBO se unem a Netflix, Amazon e Hulu, que oferecem séries de TV, filmes e produções de conteúdo original.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)