(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Startup de Juiz de Fora é aprovada em programa de aceleração internacional; veja eventos relacionados


postado em 07/10/2014 12:51 / atualizado em 07/10/2014 15:57

A startup juiz-forana Youlinked foi aprovada no Lisbon Chalenge, um programa de aceleração internacional para startups. O programa selecionou 22 equipes para participar do encontro, que proporciona métodos consistentes e recursos de aceleração para as startups.

Durante três meses, as selecionadas vão se reunir com investidores internacionais, bem como participar de workshops, sessões de pitch e eventos de networking. Saiba mais em

https://www.lisbon-challenge.com/about/event


Tesouros em caverna
A Smyowl, startup brasileira que desenvolve produtos, acaba de lançar Cave Coaster, jogo casual que desafia o jogador a explorar uma caverna perigosamente divertida e cheia de tesouros escondidos. Durante a aventura, o jogador controla um carrinho e percorre os trilhos de uma misteriosa caverna, tentando coletar o maior número de pedras preciosas. O download gratuito do jogo pode ser feito, por enquanto, somente para aparelhos com sistema operacional Android.
www.app.lk./cavecoaster

Agenda
Startups – O maior evento de startups do mundo está de volta a Belo Horizonte e desta vez focado no público de 14 a 19 anos. Será um fim de semana intenso, de muito trabalho, com oficinas e mentorias focadas no jovem. Durante os dias 24, 25 e 26, os participantes vão compartilhar ideias, formar equipes e encontrar um modelo de negócios usando diferentes ferramentas. O evento será realizado na Faculdade Ibmec (Rua Rio Grande do Norte, 300, Funcionários).
www.up.co/communities/brazil/belo-horizonte/startup-weekend/4837

Devday em BH – A comunidade de desenvolvimento DevIsland está organizando novamente o Devday, evento de desenvolvedores para desenvolvedores de software. Na sua quinta edição, o Devday 2014 deve reunir cerca de 450 desenvolvedores, no dia 1º de novembro, das 8h às 18h, com palestras simultâneas na Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, no câmpus Pampulha. Informações: https://devday.devisland.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)