(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Ferramenta criada em Minas potencializa uso do Facebook e Youtube


postado em 26/09/2014 13:30 / atualizado em 01/10/2014 13:37

 

Mais uma ferramenta prática para quem faz uso profissional das redes sociais e precisa publicar posts em mais de um lugar ao mesmo tempo. O Revelabit, criado pela desenvolvedora mineira Codificar, potencializa o uso do Facebook e do Youtube de maneira ágil. O aplicativo organiza o compartilhamento de ideias, produtos e serviços no perfil que você precisa divulgar. A interface é prática e permite agendar de forma intuitiva múltiplas publicações ao longo de um período.

O administrador de redes sociais também centraliza as métricas das postagens, permitindo ao usuário traçar a rota de acessos, curtidas e compartilhamentos entre suas diferentes identidades na rede social e, com base nessas informações, maximizar sua performance e audiência. Isto significa que quando você publica um post, por exemplo, em seu perfil pessoal, na página de uma empresa e dentro de cinco grupos que tenham relação com o assunto, pode verificar qual desses canais dá mais retorno. Também é possível ter a soma das métricas de todos eles.

Outro sistema já implementado é o de postagens automáticas associadas a um RSS. Ele puxa automaticamente nas redes sociais atualizações feitas em blogs e conteúdo de portais de notícias.

Com foco em analistas de mídias sociais, blogueiros e vendedores, a empresa permite o uso gratuito do serviço com alguns recursos, como postagem em cinco perfis diferentes e até 300 publicações por mês. Outros dois pacotes mais completos também estão disponíveis a partir de R$ 19,90. Saiba mais em www.revelabit.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)