(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas QUE FASE!

Pobreza de Eike Batista vira humor nas redes sociais

Após declarar um 'baque gigantesco em voltar para classe média', empresário virou alvo de memes nas redes sociais: #EikeBatistaClasseMédia


postado em 18/09/2014 12:40 / atualizado em 22/09/2014 16:11

Empresário virou meme nas redes sociais(foto: Reprodução/Twitter)
Empresário virou meme nas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)

A má fase do empresário Eike Batista, acusado de crimes contra o mercado de capitais, repercute também nas redes sociais nesta quinta-feira no Brasil. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Eike lançou uma frase que virou prato cheio para montagens e brincadeiras na internet.

Depois de figurar na lista das pessoas mais ricas do mundo, o empresário afirmou que é um “baque gigantesco para a sua família” retornar para a classe média. Segundo as contas de Eike, o patrimônio está estimado em US$ 1 bilhão negativo, bem menos que os US$ 30 bilhões de antes.

Esse retorno à 'classe média' virou meme nas redes sociais com a hashtag #EikeBatistaClasseMédia. Desde o fim da noite, centenas de usuários do Twitter brincam com a “pobreza” do empresário com comparações divertidas, figurando entre os dez temas mais comentados no país, o Trending Topics.

“Eike anotando no restaurante da esquina pra pagar no fim do mês com vale refeição. #EikeBatistaClasseMédia”. “Eike na fila pra receber o bolsa familia”, “Eike batista com um adesivo "DEUS ME DEU" no vidro traseiro do carro”, são algumas das frases com a situação do empresário.

Veja alguns tweets:


(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)