(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Peixe Urbano usa aplicativo Sonar para oferecer promoções por região


postado em 29/08/2014 06:59 / atualizado em 29/08/2014 08:50

(foto: Reprodução/Peixe Urbano )
(foto: Reprodução/Peixe Urbano )
 

Depois da febre dos cupons de desconto para restaurantes, bares e outros estabelecimentos, os sites de promoções migram para os smartphones para adaptar-se à demanda dos clientes. Em vez de comprar o desconto, ter que reservar e imprimir o voucher, a partir de agora será possível fazer o negócio pelo celular e usá-lo imediatamente.

O Peixe Urbano vai adotar o modelo em Belo Horizonte a partir de segunda-feira – com o aplicativo Sonar. Segundo o executivo da empresa Júlio Vasconcellos, o consumidor vai tirar o celular do bolso e consultar o desconto mais próximo, seja para almoçar ou para sair com os amigos à noite. O cupom irá aparecer na tela do smartphone e bastará que ele o mostre o garçom para validar o desconto. “Você quer comer uma pizza em um bairro? Pode consultar para ver se tem promoções na região e usar instantaneamente”, diz ele, que considera o piloto uma tendência de todo o setor de migrar para o sistema móvel.

O projeto inicial terá mais de 50 parceiros na capital mineira, em regiões como Savassi e Lourdes. A proposta é que dezenas de bares e restaurantes sejam disponibilizados. Inclusive, com ofertas-relâmpago com notificação no próprio celular. Outro benefício que o Sonar traz é a oportunidade de o usuário avaliar a experiência e compartilhar com os amigos, incentivando quem estivere por perto a experimentar também. (PRF)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)