(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Doodle do Google faz homenagem à série de TV Doctor Who


22/11/2013 09:10 - atualizado 22/11/2013 10:35

(foto: Reprodução Google)

O Doodle do Google faz nesta sexta uma homenagem à premiada série de ficção científica britânica Doctor Who, que completa 50 anos este mês. O programa que estreou em 23 de novembro de 1963 mostra as aventuras do último Senhor do Tempo. O intrépido humanoide alienígena viaja através do tempo e do espaço em sua máquina única e indestrutível - a Tardis (Time and Relative Dimension in Space) - que ganhou um 'lugar' até mesmo no Google Maps.

Armado apenas com sua inteligência e uma ferramenta sônica que conserta tudo, ele enfrenta diferentes aventuras na Terra e em outros locais do universo, encontrando diferentes personagens, desde monstros até personagens históricos. O personagem protege a humanidade e sua missão é salvar o planeta dos frequentes e diversos ataques alienígenas. Para cada desafio, o excêntrico Doctor Who tem uma solução brilhante. Saiba mais sobre a série na página no Facebook.

O jogo tem vários níveis. O personagem tem que escolher o melhor caminho para fugir de seu predador e atingir o objetivo. Visite a página do buscador e experimente o game.

Se você tentou e não conseguiu descobrir o caminho, este vídeo mostra o jogo até o final.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)