(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Google Glass não será lançado antes de 2014


postado em 26/08/2013 09:10 / atualizado em 26/08/2013 09:14

(foto: Reprodução www.google.com/glass)
(foto: Reprodução www.google.com/glass)
Ainda que nenhuma data oficial tenha sido oficializada, parece que o Google Glass não será lançado antes de 2014, segundo o site Computerworld, que tem informações dos responsáveis pelo produto. O Google deseja aperfeiçoar ao máximo o Glass antes de comercializá-lo.

Um representante da empresa teria declarado ao site: "Nós ajustamos o calendário sem parar. A coisa mais importante para nós é focar em construir um excelente produto destinado aos usuários antes de lançá-lo". De fato, os geeks deverão ter um pouco mais de paciência e esperar 2014, na melhor das hipóteses, antes de adquirir o já famoso Google Glass.

Não deve haver, então, um lançamento antecipado do produto para as festas de fim de ano, como esperavam os mais otimistas. Por enquanto, apenas alguns desenvolvedores podem comprá-lo por US$ 1.500.

O Google Glass é equipado com uma câmera de 5 megapixels capaz de fazer vídeos de 720p, sendo o áudio captado por condução óssea. Os comandos vocais e a ajuda de um assistente inteligente (o Google Now), com o qual a comunicação se estabelece com um simples "Ok, Google", abrem perspectivas infinitas (fazer pesquisas, tirar fotos, gravar vídeos, fazer notas, etc.).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)