(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

BlackBerry planeja outro smartphone exclusivo para a Porsche


postado em 06/08/2013 09:30

O BlackBerry para o Porsche.(foto: ©Courtesy of Red Dot/Porsche Design/BlackBerry )
O BlackBerry para o Porsche. (foto: ©Courtesy of Red Dot/Porsche Design/BlackBerry )
A fabricante de celulares BlackBerry  se une mais uma vez à fabricante alemã de carros Porsche para criar um smartphone. Baseado no atual Z10, o smartphone recebeu design da Porsche. O aparelho deve ser chamado de P9982 e será lançado no ano que vem. O equipamento terá uma curva sutil em sua base e a tela ocupará todo o espaço frontal do telefone. A parte traseira tem acabamento em couro e a fonte do painel tem tons de cinza, o que vai ser mais do que familiar para os aficionados do Porsche 911.

Apesar da contínua incerteza sobre o futuro da BlackBerry como uma fabricante de celulares e de sistema operacional para smartphones, a parceria com a Porsche continua a gerar dividendos. Ganhando prêmios e recebendo elogios da crítica, os smartphones fazem sucesso entre os executivos que prezam por exclusividade, mais do que ter ou não um aparelho que possibilite jogar Angry Birds ou navegar no Instagram.

Por exemplo, o Porsche Desing P'9981, que foi lançado em 2012 e é baseado no antigo BlackBerry Bold 9900. Ele faturou em 2013 o Red Dot Award ''Best of the Best Design'' na categoria de tecnologia. Uma limitadíssima edição banhada a ouro foi lançada por consideráveis US$ 1900.

De acordo com o blog de tecnologia do Vietnam Tinhte, o P9982 deve ser vendido a US$ 2 mil quando chegar ao mercado.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)