(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Cruzeiro foca no público geek

Intelectuais curiosos e geeks confessos podem se interessar em um novo pacote de cruzeiro. A viagem vai de Miami ao Peru e conta com a presença de produtores e personalidades das melhores séries de ciência da TV americana.


postado em 26/07/2013 12:12 / atualizado em 26/07/2013 13:13

(foto: Reprodução www.artfultravelers.com)
(foto: Reprodução www.artfultravelers.com)

A Artful Travelers, especializada em criar viagens culturais e educacionais, anunciou o lançamento de um cruzeiro com os responsáveis por NOVA, premiada série de documentários da TV aberta dos EUA.

Durante a viagem de 14 noites, que sai de Miami com destino a Lima (passando pelo canal do Panamá), turistas poderão conversar com produtores da série e participar de painéis de discussão com especialistas em política, atualidades e cultura.

Haverá oportunidade para conversas individuais, recepções com coqueteis e jantares com as personalidades.

O Regent Seven Seas Cruises parte em janeiro de 2014 e para em Curaçao, Aruba, Colombia e Equador.

O nicho dos cruzeiros está em expansão no mercado e oferece temas para todos os tipos de turistas, desde aqueles que gostam de Star Trek até os fãs de novelas, passando por quem curte uma boa música.

A Artful Travelers também oferecerá, ainda este ano, um pacote de cruzeiro em parceira com os programas Frontline e American Experience. O Indian Ocean Odyssey viaja à Índia, Tailândia, Singapura, Mianmar, Malásia e Sri Lanka com personalidades dos programas.

Para mais informações visite o site https://www.artfultravelers.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)