(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Serviço de vídeo do Instagram e outros destaques do Mundo Link


postado em 27/06/2013 00:12 / atualizado em 27/06/2013 12:32

(foto: Instagram/Reprodução de tela)
(foto: Instagram/Reprodução de tela)
EMBATE COM VINE
Instagram lança serviço de vídeo

Agora, além de tirar foto do seu prato favorito, é possível compartilhar o seu preparo. A rede social e aplicativo de filtros de fotos mais popular no mundo lançou seu recurso de vídeo e alcançou 5 milhões de gravações no primeiro dia. Ao tirar uma foto no Instagram, agora você verá um ícone de filmadora. Tocando nele, você pode gravar até 15 segundos usando a câmera. Há 13 filtros desenvolvidos especificamente para essa ferramenta. É possível ainda selecionar a cena favorita como capa da gravação. A nova funcionalidade já está disponível para download na App Store e no Google Play.
https://bit.ly/1aHB9q4

 

 

 

(foto: Tumblr/Reprodução da internet)
(foto: Tumblr/Reprodução da internet)
TUMBLR
Recomende um ex

Quem disse que é preciso terminar uma relação e ficar “de mal” com o outro? Afinal, pode ser que o namorado (a) seja superbacana, mas o casal é que não combinava. Quer dar uma prova de boa vontade em relação ao antigo par? No tumblr Recomende um ex as pessoas enviam foto do antigo amor com o endereço do perfil do Facebook, com um depoimento contando as qualidades dele (a).
recomendeumex.tumblr.com

MANUAL GEEK
Para dar uma mãozinha àqueles que acabaram de entrar no terreno da Apple, a Universo Geek, selo da editora Universo dos Livros, acaba de anunciar o lançamento da 2ª edição do livro iPad: o manual que faltava. J. D. Biersdorfer, a autora, ensina como transferir qualquer tipos de mídia, sincronizar e comprar por wireless, dicas de configurações, além de mostrar como usar o iTunes para gerenciar dados e outros recursos. Biersdorfer tem uma coluna semanal de tecnologia no The New York Times há quase 20 anos. A obra custa R$ 69,90.
universodoslivros.com.br

SENHA À MÃO DO BANDIDO
Um levantamento realizado pela Eset, fornecedora de soluções de segurança da informação, identificou que 58% dos usuários na América Latina armazenam senhas de acesso nos smartphones. Com isso, informações confidenciais podem ser facilmente acessadas por terceiros. O estudo mostra ainda que 63,1% dos entrevistados já perderam o smartphone ou tablet e estão cientes do risco que correm. Além disso, 40,4% armazenam informações corporativas nesses dispositivos.

CONTAS EM ORDEM
O SmartMind, aplicativo gratuito que funciona pelo Facebook, auxilia os usuários da rede social a controlar o vencimento de documentos, contas a pagar, produtos e garantias. É só acessar o app e cadastrar os itens para receber lembretes no perfil e no e-mail. Quando a pessoa inserir, por exemplo, o vencimento da habilitação ou do seguro do carro, ela receberá alertas sobre o vencimento do pagamento, indicação de onde pode ser renovado, quais são os valores e qual a documentação necessária.
smartmind.com

(foto: Symantec/Divulgação)
(foto: Symantec/Divulgação)
VÍRUS EM ANDROID

Se o malware FakeAV só afetava desktops e notebooks, ele evoluiu e chegou aos dispositivos móveis com o nome de Android.Fakedefender. O código malicioso mantém o aparelho “refém”, negando ao usuário o acesso a arquivos até que seja feito o pagamento de um resgate. Quando o aparelho está infectado, os usuários não conseguem utilizar outras aplicações, há erros de compatibilidade com outros dispositivos, mudanças na configuração do sistema operacional e incapacidade de reiniciar o dispositivo. O vírus foi descoberto pela Symantec, empresa de segurança da internet.
https://bit.ly/19ZuqJ8

 

 

 

 

 

 

MERCADO ELETRÔNICO
Estão abertas as inscrições para o curso “E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso”, que será realizado nos dias 29 e 30. Especialistas darão dicas sobre como abrir uma loja virtual. As inscrições podem ser feitas no site ou pelo telefone. O curso é promovido pela Mercado E-commerce, empresa especializada em treinamentos e consultoria da área. Sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 16h.
(31) 3789-9008
mercadoecommerce.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)