(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Aplicativo da Copa das Confederações e outras novidades do Mundo Link


postado em 20/06/2013 11:40 / atualizado em 20/06/2013 11:44

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
COPA 2014
Aplicativo oficial é lançado em Minas
Se quiser saber informações, números e estatísticas sobre as seleções que disputaram a Copa das Confederações, além da tabela de classificação, de jogos e curiosidades, vale baixar o aplicativo Belo 2014. A plataforma, que disponibiliza o conteúdo oficial de Minas Gerais nas Copas da Fifa, foi lançada no dia 14. Ela conta também com um guia dos estabelecimentos mais próximos para você se hospedar, comer, passear e se divertir. O aplicativo, gratuito, está disponível para dispositivos iOS e Android.
https://bit.ly/11Gv2u5

 

 

 

(foto: Tumblr/Reprodução)
(foto: Tumblr/Reprodução)
PARA NÃO ESQUECER
Tumblr contra abuso sexual
O Projeto Unbreakable, no tumblr, reúne fotografias de centenas de sobreviventes de abuso sexual segurando cartazes com falas de seu algoz, como “Eu sei que você quer isto”, “Que coisa mais feia que eu fiz. Não conte a ninguém”, “Você não é nada, deveria me agradecer”... Grace Brown, a autora, já fotografou cerca de 400 pessoas e recebeu aproximadamente 1 mil inscrições. Para participar, envie sua imagem ao e-mail projectunbreakablesubmissions@gmail.com.
projectunbreakable.tumblr.com

QUADRINHOS CONSCIENTES
“Ela machuca e fere as pessoas. Por que ainda chamam de bomba de efeito moral?” “Porque acaba com a moral de quem a lança”. O diálogo consciente é de uma tirinha do Armandinho, personagem criado por Alexandre Beck. Armandinho é um garoto esperto e muitos admiradores dizem que ele deveria namorar a Mafalda, famosa criação do cartunista argentino Quino. A fan page já tem cerca de 260 mil curtidas.
facebook.com/tirasarmandinho

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
GRANDE IRMÃO

Depois da polêmica da descoberta de uma parceria do governo dos Estados Unidos com empresas como Google e Facebook para obter informações sigilosas sobre os usuários, os internautas não perderam tempo e resolveram tirar sarro da situação. O tumblr Obama is checking your e-mail (Obama está checando o seu e-mail) reúne imagens do presidente norte-americano com smartphones e laptops em diferentes situações.
obamaischeckingyouremail.tumblr.com

(foto: Facebook/Reprodução da internet)
(foto: Facebook/Reprodução da internet)
AGORA UM POEMA

“Rosas são vermelhas. Uma margarida é amarela. Se você amassar meu livro, eu te jogo de uma janela”. Com rimas simples e engraçadas, a página Agora um Poema virou um fenômeno no Facebook. A fan page já tem 539 mil curtidas. Os usuários criam e compartilham as próprias versões do meme do menininho recitando um poema.
https://on.fb.me/11TTs7z

 

 

 

CONVERSAS FAKE
Imagine uma ferramenta que gera conversas automáticas no Facebook. OK, qual a utilidade disso? Nem mesmo o Fake Convos sabe ao certo, mas os usuários já utilizam o aplicativo para se divertir. É possível criar diálogos entre quaisquer personagens, celebridades e amigos da sua rede. Toda a montagem pode ser compartilhada no site de relacionamentos. Para usar, é preciso fazer login pela conta do Face. Depois, basta escolher a opção “create” e selecionar os nomes dos supostos usuários, imagens de perfil e escrever comentários. A própria ferramenta gera o número de curtidas recebidas, local e hora do post.
fakeconvos.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)