(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mundo Link: Empresa lança teste de fidelidade no Facebook


postado em 02/05/2013 06:00 / atualizado em 02/05/2013 12:41

(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
Depois de causar polêmica com o Namoro Fake, serviço de contratação de falsas namoradas no Facebook, o empresário Flávio Estevam lançou o Fidelidade Face. Com a novidade, o usuário pode descobrir se o(a) namorado (a) é fiel pela rede social. Um atendente do serviço, de posse do perfil do “investigado”, inicia uma conversa com ele e depois é enviada uma cópia de todo o bate-papo para o parceiro desconfiado. O serviço custa R$ 29,90 e já há depoimentos de quem tenha utilizado a plataforma.
fidelidadeface.com

PROTESTO
Beijos para Feliciano

(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
A fan page Beijos para Feliciano é uma resposta bem humorada ao deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que despertou polêmica ao se colocar contra o casamento homoafetivo e despertou o desprezo de grande parte da população. A página já tem cerca de 27 mil curtidas e reúne todo tipo de expressão de amor contra o preconceito – a maioria são fotos de beijos, claro!
facebook.com/beijosparafeliciano

Calculadora mobile
O Google lançou no mercado brasileiro a primeira calculadora de mobile, recurso para mostrar o valor das campanhas em dispositivos móveis. Batizada de “O valor do mobile”, a ferramenta traz melhores práticas, vídeos, estudos de caso e uma calculadora capaz de estimar o valor de anúncios e custo por aquisição em plataformas móveis. A ideia é permitir que anunciantes e publicitários entendam a dimensão desse ambiente para seus negócios e tomem decisões estratégicas e bem informadas sobre como atuar nesse universo.
gomobrasil.com/ovalordomobile

Mineirim
(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
A ideia da fan page Indiretas Mineiras é espalhar por aí o “jeitim” mais gracinha do Brasil. Entre as pérolas comuns do “mineirês” estão “Gente que pede: arreda o trem”, “Gente que diz óprocevê”, “Gente que diz saudadedocê” e muitas outras. A página já tem cerca de 2 mil curtidas e os usuários do Facebook adoram comentar nas postagens.
https://on.fb.me/1007WPi

Comédia on-line
Fazer parte do público de um stand-up comedy, de camarote, e sem pagar nenhum centavo por isso é o que propõe o #ComedyFest, festival de esquetes humorísticas que tem o Twitter como cenário e está sendo realizado nessa semana. As “apresentações” são feitas em 140 caracteres ou em seis segundos do Vine. Humoristas famosos como Mel Brooks, Carl Reiner e Jud Apatow estão na programação. O experimento faz parte de uma campanha de marketing da equipe ComedyCentral, que deve lançar em breve o aplicativo Standup, plataforma para compartilhamento de vídeos engraçados.
(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)

 

 

Retrato falado
Brian Joseph Davis é o artista responsável por esboçar as faces dos personagens mais famosos da literatura usando a técnica do retrato falado, muito usada na identificação de suspeitos pela polícia. Os trabalhos de Davis estão reunidos no tumblr The Composites. Emma Bovary, de Madame Bovary, Jack Torrance (foto), de O iluminado, e o capitão Ahab, de Moby Dick, são algumas das faces criadas por meio das descrições dos autores das obras.
thecomposites.tumblr.com

 

 

 

   

AGENDA
Workshop de arte

O Laboratório 104 abre a agenda de 2013 com o workshop Fábrica de nuvens: arte-tecnologia em tempos de excesso e escassez. A oficina será realizada entre os dias 6 e 10 com André Hallak, Daniel Toledo e Leandro Aragão. Alguns dos objetos desenvolvidos durante a aula serão incorporados pela cenografia do espetáculo Fábrica de Nuvens, com estreia marcada para 4 de junho.
centoequatro.org


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)