(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Rede virtual de mães mineiras divulga resultado de promoção


postado em 02/04/2013 12:14

A Rede Mães de Minas, comunidade virtual que reúne gestantes e mamães de todo o Estado, divulgou nesta segunda-feira o resultado da promoção Especial Mês das mulheres. A ganhadora foi Eliane Araújo dos Reis, mãe de uma bebezinha, que vai fazer um ensaio fotográfico. Eliane já entrou em contato para os procedimento referentes ao prêmio.

O ensaio fotográfico será realizado pela fotógrafa Pri Alvarenga, em Belo Horizonte (MG), até 31 de maio de 2013. As fotos do ensaio serão ser divulgadas no site www.redemaesdeminas.com.br e na página da Rede Mães de Minas no Facebook.

O projeto
Parceria entre a Fundação Assis Chateaubriand e a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, o projeto Rede Mães de Minas já reúne em sua rede social centenas de gestantes e mamães de todo o estado. A ideia do site www.redemaesdeminas.com.br é oferecer às mães mineiras um espaço de interação com especialistas e outras mães, onde se pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

O projeto visa divulgar boas práticas e orientar essas mulheres para o autocuidado, a fim de conscientizá-las sobre a importância da atenção com a saúde nessa fase importante e, desta forma, contribuir para a redução da mortalidade materno-infantil em Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)