(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Rede Mães de Minas lança promoção para gestantes e mamães

Projeto que visa divulgar boas práticas e orientar mulheres para o autocuidado oferece ensaio fotográfico


postado em 19/03/2013 13:07 / atualizado em 19/03/2013 13:17

(foto: Pri Alvarenga/Rede Mães de Minas/Divulgação)
(foto: Pri Alvarenga/Rede Mães de Minas/Divulgação)
Parceria entre a Fundação Assis Chateaubriand e a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, o projeto Rede Mães de Minas já reúne em sua rede social centenas de gestantes e mamães de todo o estado. A ideia do site www.redemaesdeminas.com.br é oferecer às mães mineiras um espaço de interação com especialistas e outras mães, onde se pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

O projeto visa divulgar boas práticas e orientar essas mulheres para o autocuidado, a fim de conscientizá-las sobre a importância da atenção com a saúde nessa fase importante e, desta forma, contribuir para a redução da mortalidade materno-infantil em Minas Gerais.

Para atrair ainda mais adeptas, o projeto lançou em sua página oficial no Facebook a promoção “Concorra a um ensaio fotográfico de gestante ou com o seu bebê”. Uma oportunidade de eternizar esse momento tão especial na vida das mães. Podem participar gestantes e mães de bebês de até 1 ano de idade de todo o estado de Minas Gerais.

O ensaio será realizado em Belo Horizonte. Para concorrer, é preciso cumprir todas as etapas do regulamento, disponível nos endereços www.facebook.com/RedeMaesdeMinas e www.redemaesdeminas.com.br. O sorteio ocorrerá em 1º de abril.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)