(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Solução para cantadas ruins e outros apps legais


14/03/2013 11:30 - atualizado 14/03/2013 13:09

Contra cantada ruim: toco bem dado. Para livrar as mulheres das famosas %u201Ccantadas de pedreiro%u201D, surgiu o Toco Generator, aplicativo para elas se vingarem deles de forma divertida. O app permite avaliar o elogio, enviar para o mala e até compartilhar no Facebook.
https://bit.ly/YnSvRT

APLICATIVO DE EMERGÊNCIA
Diante de constantes ataques às mulheres na Índia, as indianas recorrem à tecnologia para se sentirem mais seguras. Quatro executivas locais criaram o aplicativo Safetrac, que mapeia, com ajuda das usuárias, os locais onde foram atacadas. Em caso de emergência, há um botão que dispara imediatamente um SMS de alerta e e-mails para os contatos cadastrados com a localização da pessoa. Todos os dados se concentram no portal Safecity.in, onde é possível visualizar o mapa e ranking dos ataques %u2013 de assédios verbais a estupros. Disponível, gratuitamente, para dispositivos Android.
https://bit.ly/W1uosS


(foto: Reprodução www.stylebookapp.com)

INVENTÁRIO DO CLOSET
Quem nunca experimentou o guarda-roupa inteiro e, no final, decidiu sair com a primeira roupa que provou? Para evitar todo esse trabalho, surgiu o aplicativo Stylebook. Ele permite que você tire foto das suas roupas e combine peças para montar os looks %u2013 criando um inventário de seu closet. Disponível, por US$ 3,99, para dispositivos iOS.
stylebooka pp.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)