(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Apple apresenta iPad com dobro de memória


postado em 29/01/2013 15:46

A Apple apresentou nesta terça-feira um novo iPad com o dobro da capacidade de armazenamento do modelo existente em um esforço para fazer negócios com empresas que compartilham grandes quantidades de dados.

O novo iPad da Apple terá capacidade de 128 gigabytes enquanto o modelo atual tem no máximo uma capacidade de memória de 64 gigabytes.

"Com o dobro da capacidade de armazenamento e uma seleção incomparável de mais de 300 mil aplicativos do iPad, empresas, educadores e artistas têm ainda mais motivos para usar o iPad em seus negócios e necessidades pessoais", disse o vice-presidente sênior de marketing, Philip Schiller, em um comunicado.

A ação da Apple para ampliar o número de seguidores do iPad acontece enquanto a empresa enfrenta pesadas dúvidas em Wall Street sobre suas perspectivas de crescimento.

As ações da empresa perderam cerca de 12% de seu valor na semana passada depois de a empresa apresentar receitas com margens de lucros menores e crescimento antecipado menor que o esperado.

O novo modelo de iPad começará a ser vendido no dia 5 de fevereiro, com um preço sugerido de US$ 799 para o iPad com Wi-Fi e US$ 929 para o iPad Wi-fi + 'cellular'.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)