(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bentley cria luxuoso escritório online sobre rodas


06/11/2012 11:11 - atualizado 06/11/2012 12:46

(foto: Reprodução www.bentleymotors.com)

Se você quiser mandar e-mails, ler notícias sobre o mercado de ações, navegar nas redes sociais e trabalhar duro, ou se simplesmente quiser relaxar com seu filme favorito enquanto viaja com seu carro, uma opção com muita tecnologia de ponta que oferece toda a conexão com a internet que você precisa é o Bentley Mulsanne Executive.

 Veja mais fotos do modelo

A ideia vai além de ter um carro com sensores de toque ou um DVD para entreter as crianças no banco traseiro. O Mulsanne Executive é um verdadeiro escritório conectado sobre rodas que fará com que um congestionamento ou o tempo de deslocamento não interrompam sua produtividade. O modelo converge em um só lugar tanto os dispositivos móveis de ponta quanto os de transporte.

A empresa tornou real um visão de 'luxo online' neste carro-conceito. Ele virá com wi-fi gratuito, dois iPads e teclados que se desdobram eletronicamente de uma bandeja e funcionam como se fossem notebooks superfinos, uma TV de alta definição de 15,6 polegadas que funciona com o poder de processamento de um disco rígido e um Mac alojados numa gaveta sob medida e ainda um par de TVs menores, construídas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros. Uma pequeno refrigerador permite armazenar duas garrafas de champanhe em posição inclinada, permitindo que garrafas abertas sejam colocadas de volta.

Além de poder escolher os detalhes tecnológicos de acordo com seu desejo, o rico proprietário do carro também poderá escolher especificações mais convencionais como a cor e outros acabamentos do veículo.

(foto: Reprodução www.bentleymotors.com)
 

O carro deve  passar por uma avaliação e algumas modificações para vir para o mercado brasileiro e deve chegar em abril de 2013. Segundo a Bentley no Brasil, o modelo no mercado europeu sai por cerca de US$ 350 mil. Para ver as especificações completas do modelo (em inglês), clique aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)