(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Gtalk apresenta problemas e vai para o TT do Twitter


postado em 26/07/2012 09:10 / atualizado em 26/07/2012 13:32

Usuários de diversas partes do mundo reportaram na manhã desta quinta-feira que não conseguiam utilizar o serviço de mensagem instantânea do Google, o Gtalk. No momento de começar uma conversa os contatos apareciam na lista, mas não era possível encaminhar mensagens nem mesmo offline.

No site de consultas sobre as aplicações do Google a empresa informou que o serviço estava temporariamente indisponível. Várias atualizações e testes foram feitos ao longo da manhã. Os erros do serviço eram diferentes para cada usuário, apresentando muita instabilidade até que as correções começaram a fazer efeito pouco antes do meio dia. No começo da tarde a empresa anunciou a reabilitação total do Gtalk. Quem ainda estiver experimentando problemas no serviço pode entrar em contato com o Google pela página de ajuda.  

Por causa de sua praticidade, o Gtalk é muito usado tanto para conversações de caráter particular quanto no meio empresarial, para troca de informações entre equipes. O problema  levou o aplicativo para a lista mundial de assuntos do momento - os Trending Topics - do Twitter já no começo do dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)