(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ticiana Villas Boas expulsou Joesley de casa depois de vazamento de áudios

Segundo amigos da jornalista, ela está decidida a pedir o divórcio depois de ouvir conversa em que o marido revela detalhes de traições


postado em 17/09/2017 10:01

(foto: ADRIANA SPACA/AFP)
(foto: ADRIANA SPACA/AFP)

A jornalista Ticiana Villas Boas não aceitou o que chamou de 'traquinagens' do marido Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F, e o expulsou de casa. Em áudio de conversa registrada entre o empresário e o executivo Ricardo Saud, Joesley revela que trai a mulher e usa termos chulos para se referir a amantes com quem estaria se envolvendo.

A informação foi divulgada pela Veja São Paulo, que ouviu uma amiga de Ticiana. Segundo a publicação, a jornalista o pediu para deixar a casa em que viviam no dia 5 de setembro, logo que os áudios vieram à tona. Joesley foi então para o apartamento do pai, José Batista Sobrinho.

Ainda segundo amigos de Ticiana ouvidos pela revista, a jornalista chorou muito e mostrou-se preocupada com o filho de 2 anos do casal. Ela estaria decidida a pedir o divórcio, mas diante da prisão de Joesley, ainda não teria dado início ao processo de separação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)