(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marco Feliciano culpa professora de SC pelos socos que levou de aluno

O deputado federal Marco Feliciano postou vídeo nas redes sociais para comentar " a hipocrisia da professora agredida na escola em SC"


postado em 24/08/2017 12:28 / atualizado em 25/08/2017 15:51

(foto: Tv Brasil/Divulgação e Reprodução/Internet)
(foto: Tv Brasil/Divulgação e Reprodução/Internet)

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) postou vídeo  nas redes sociais culpando a professora  Marcia Friggi  por ter sido agredida socos  por um aluno de 15 anos.

A agressão  ocorreu no município de Indaial, em Santa Catarina, na segunda-feira ( 21).

Para Feliciano,  que ressalvou ser contra qualquer tipo de violência, os socos proferidos pelo aluno  encontram eco na miltância política da professora.

"Quem planta o ódio colhe o ódio. A senhora doutrina os seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro", avaliou o parlamentar.

Assista ao vídeo



Agressão


Conforme o relato da  professora, postada no Facebook,  ela foi agredida  após pedir ao adolescente  que colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a negativa do rapaz e uma agressão verbal como resposta, Marcia pediu que ele se retirasse da sala.

A agressão física teria ocorrido minutos depois, segundo relato da professora, quando os dois foram até a sala da direção. De acordo com a professora, o estudante negou tê-la ofendido e, ao ser interpelado, começou a agredi-la com socos.

Marcia publicou fotos que mostram um corte aberto em um dos supercílios, um olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

Na publicação, a profissional também desabafa sobre agressões verbais anteriores e reclama do desamparo dos governos em relação à profissão.

"Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros. Estamos, há anos, sendo colocados em condição de desamparo pelos governos", afirmou Marcia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)