(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula dá 'sarrada no ar' e pede apoio de 'lulinhas' do Nordeste

O ex-presidente entrou no clima da juventude do PT e a imagem viralizou nas redes sociais


postado em 21/08/2017 09:54 / atualizado em 21/08/2017 10:10

Lula deu a sarrada na saída do festival da juventude do PT(foto: Ricardo Stuckert)
Lula deu a sarrada na saída do festival da juventude do PT (foto: Ricardo Stuckert)

Em caravana pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou nesse domingo (20) com jovens correligionários e deu uma “sarrada” com os militantes na Bahia. A publicação de foto e vídeo com o petista fazendo o passo de funk, que ficou famoso na música Sarrada no ar, ou passinho do romano, viralizou nas redes sociais.

Lula foi recebido com aplausos por jovens petistas na saída do Festival da juventude de Cruz das Almas. No encontro, ele exaltou os feitos do PT no governo e disse que conta com a força da juventude para evitar “retrocessos” vindos de uma classe golpista.

“Se eles querem mexer com o Lula, vão ver a quantidade de Lulinhas que agora existem por aí”, afirmou o ex-presidente. No evento, o petista carregou um menino de dois anos que foi batizado de Lula em sua homenagem.

A postagem com a sarrada teve mais de 110 mil curtidas e 37,4 mil compartilhamentos na página oficial de Lula, que tem 71 anos.

O assunto também rendeu vários comentários no twitter. “Vocês imaginam o Temer dando uma sarrada? Não né”, disse um usuário. Outra disse que o passinho foi a melhor coisa do dia na internet. Já um opositor do petista aproveitou para criticar. “Ele deu uma sarrada tão violenta que levou nossa dignidade pro lixo”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)