SIGA O EM

Temer recebe Raquel Dodge fora da agenda oficial

O presidente recebeu a futura procuradora-geral da República no mesmo dia em que sua defesa pediu a suspeição de Rodrigo Janot

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1140865, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Marcelo Camargo/Ag\xeancia Brasil', 'link': '', 'legenda': 'Raquel Dodge e Rodrigo Janot durante recente reuni\xe3o, em julho, do Conselho Superior do Minist\xe9rio P\xfablico Federal', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2017/08/09/890492/20170809092540443969a.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 09/08/2017 09:16 / atualizado em 09/08/2017 09:28

Estado de Minas

Marcelo Camargo/Agência Brasil

No mesmo dia em que pediu a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o presidente Michel Temer recebeu, nessa terça-feira à noite, fora da agenda oficial, a futura procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Dodge foi indicada por Temer para substituir Janot, que termina o mandato no dia 18 de setembro. A assessoria de imprensa do  Palácio do Planalto disse que o presidente e a futura procuradora-geral, que chegou ao Palácio do Jaburu por volta das 22 horas, se encontraram para  discutir detalhe da posse.

Janot ofereceu denúncia contra temer por corrupção passiva, que acabou sendo rejeitada pela Câmara dos Deputados.

A defesa do presidente , ao pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspeição de Janot, alegou que o procurador-geral da República tem "uma obsessiva conduta persecutória"  em se tratando de Temer.

O ministro do STF,  Gilmar Mendes, também saiu em defesa de Temer ao afirmar, nessa segunda-feira (7),  em entrevista a uma rádio gaúcha, que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é o mais "desqualificado" que já passou pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

O ministro também disse que certamente o STF vai reavaliar o acordo de colaboração premiada firmado pela PGR com os irmãos Joesley e Wesley Batista, do grupo J&F, que embasou o a denúncia de Janot contra Temer.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Wilson
Wilson - 10 de Agosto às 16:05
Não duvido de mais nada neste país. Que acha de um promotor jantar na casa de um réu? Assim é a nova procuradora com ti...ti... Com o presidente considerado réu. A senhora ainda nem tomou posse e já estar fazendo merda.
 
José
José - 09 de Agosto às 15:18
E o BACANAL está a toda força ! ! ! - - - - - - - - - - Já pensaram se LULA ou DILMA fizesse issso, nestas condições ? - - - o que não faria o -----> p i g ? ? ?
 
rodrigo
rodrigo - 09 de Agosto às 12:13
BORA BATER PANELA SEUS COMEDIAS KKKKKKKKK
 
paulo
paulo - 09 de Agosto às 11:56
Quem é esse Gilmar Mendes para julgar desqualificado o Procurador Geral da Republica? Desqualificado é ele, isto sim. E onde está a OAB para interferir nisto tudo, O acusado de corrupção corrompe os dePUTAdos para vota a seu favor e ninguem diz nada? E o STF fica calado também? Cade o Conselho Nacional de Procuradores para apresentar
 
rodrigo
rodrigo - 09 de Agosto às 12:12
São todos indicados! Já viu o protegido agir contra o protetor?
 
Full
Full - 09 de Agosto às 11:18
Já estou me sentindo venezuelano.
 
José
José - 09 de Agosto às 11:05
A ------> FEIRA NACIONAL DA PUTARIA <-------------- agora é com o JUDICIÁRIO ! ! ! É viável isso ? ? ? ? - - - - - - - ENCONTRO DO BANDIDO - - - - - - - - como JUIZ - - - - - - - - - - - nas tr4evas ? ? ? ? ?
 
Elias
Elias - 09 de Agosto às 10:56
Temer, temeroso vai ter que se explicar para bonitinha, e ela para o marido, tá mal contado esse encontro as escuras.
 
jose
jose - 09 de Agosto às 10:22
E o povo sem fazer nada... o próximo passo é acabar com a lava jato e tudo voltar a ser como era antes.... Nós realmente merecemos tudo que está acontecendo.....
 
José
José - 09 de Agosto às 11:06
Completando - - - - - - AÍ SÓ O PT ENTRA NA RODA ! ! !
 
MOACIR
MOACIR - 09 de Agosto às 10:19
O que esperar dessa procuradora, que nem assumiu o cargo e já tem encontro ás escuras com o presidenpista. É o fim da Lava-jato! "Tem que manter isso, viu!"
 
Ricardo
Ricardo - 09 de Agosto às 10:13
FransksTemer Sinistro !