(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Doria leva ovada na cabeça durante evento em Salvador

Prefeito de São Paulo esteve na Bahia para receber o título de cidadão soteropolitano. Ele caminhava ao lado de ACM Neto quando foram recebidos por 'chuva de ovos'


postado em 07/08/2017 21:50 / atualizado em 07/08/2017 22:40


A segunda-feira do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que começou com elogios do presidente Michel Temer, terminou em manifestação na qual foi atingido na cabeça por um ovo. Doria viajou no fim da tarde para Salvador, onde recebeu o título de cidadão soteropolitano. Quando chegava à Câmara Municipal da capital baiana, o tucano e o prefeito ACM Neto (DEM) foram alvo de manifestantes. Nas imagens de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento no qual um dos ovos atirados na direção dos políticos acerta a cabeça do prefeito paulistano. O vídeo rapidamente viralizou nas redes.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o prefeito de São Paulo é atingido. Em seguida, seguranças tentam proteger o político. O vídeo foi publicado no Twitter pelo jornalista Victor Pinto.


Em vídeo publicado na sua página, ainda sob gritos de protestos ao fundo, Doria afirmou que foi vítima de um ato de “poucos manifestantes de esquerda, agressivos, falando palavrões e jogando ovos, buscando a intolerância”. “Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso. A intransigência, a agressividade, a tentativa de amedrontar e intimidar. A mim, não intimidam, estou aqui pra receber o título e vou receber ao lado do prefeito de Salvador”, disse.

O prefeito termina o vídeo com uma provocação: "Vá para a Venezuela, os esquerdistas que querem o mal do Brasil".

Pela manhã o tucano participou de cerimônia na Prefeitura de São Paulo com Temer. Ambos assinaram um acordo que prevê a concessão de parte do Campo de Marte ao Município. A disputa judicial em torno da área se arrastava desde 1958. Doria recebeu elogios do presidente por sua “visão nacional”







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)