(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende dois ex-prefeitos de Esmeraldas por fraude

Policiais civis prenderam na manhã deste segunda-feira ox ex-prefeitos Flávio Leroy e Glacialdo de Souza, sob acusação de fraude


postado em 17/07/2017 08:41 / atualizado em 17/07/2017 12:07

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta segunda-feira (17) operação para cumprimento de mandados de prisão,  busca e apreensão, e de condução coercitiva em Esmeraldas e Brumadinho, ambas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais investigam fraudes nas prefeituras.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, dois ex-prefeitos de Esmeraldas foram presos preventivamente, Flávio Leroy e Glacialdo de Souza,  além de outras 12 pessoas - as identidades não foram reveladas.

A assessoria da Polícia Civil informou ainda que outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Também as identidades desses presos não foram divulgadas, a exemplo de outras quatro conduzidas coercitivamente (levadas para depor e depois liberadas).

Também de acordo com a Polícia Civil,  durante a operação foram apreendidos documentos e veículos. A Polícia Civil ficou de divulgar ainda hoje o balanço da operação e a tipificação dos crimes cometidos nessa investigação contra o patrimônio público.
Aguarde mais informações

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)