(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil fala ao vivo no Facebook e diz que 'tá foda' governar

O prefeito de Belo Horizonte disse que não está sumido e que falará ao vivo na internet a cada 15 dias


postado em 12/07/2017 14:38 / atualizado em 12/07/2017 16:09


O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), surpreendeu no início da tarde desta quarta-feira ao entrar, ao vivo, no facebook, para dar uma satisfação aos eleitores. No live bem ao seu estilo, o prefeito disse que “tá foda” governar, reclamou da internet e se vangloriou do fato de na sua gestão não ter ninguém delatado na Operação Lava-Jato ou em outros esquemas de corrupção. E mais: prometeu falar ao vivo na internet de 15 em 15 dias sobre os problemas da cidade.

“Estamos aqui trabalhando para burro. Não somos o melhor do mundo, não somos o pior do mundo. A única coisa que aqui não tem é que ninguém está delatado, ninguém vai ser delatado”, disse. A repercussão do vídeo foi grande. Minutos depois de o prefeito entrar ao vivo, mais de três mil pessoas já haviam visualizado o vídeo.

Kalil pediu aos eleitores que o acompanhem e o cobrem pela internet. “Quero esclarecer ao povo tão invisível, tão sofrido, que não estou sumido. Estou aqui tentando fazer para vocês o que prometi e garanto que tá foda, não tá fácil, tá difícil. Não é mole isso aqui”, afirmou.

Kalil iniciou a fala dizendo que estava na hora de “dar uma conversada” como na época da campanha, “falando a verdade”.

Tá ruim mas vai melhorar


O prefeito citou a economia com a redução dos terceirizados na saúde para dizer que sua proposta é investir no cidadão. “Estamos lutando com dinheiro para fazer as obras com muito projeto, estamos enxugando a prefeitura e vamos enxugar mais ainda, vamos enxugar muito, para que o dinheiro chegue até você.”

O prefeito afirmou que os serviços da PBH continuam muito ruins, mas que está tentando melhorar. “Você não está sendo atendido direito como eu quero, mas vai voltar a ser atendido. Nós vamos revirar de cabeça para baixo aquela secretaria de saúde, mas vai chegar fita, dinheiro, o hospital do Barreiro vai ser aberto nem que serja a tapa e pescoção”, afirmou.

 

Volto se a internet deixar


Kalil prometeu vir mais à internet para que quem o elegeu não se sinta longe dele, mas antes, disse que será preciso melhorar a conexão.

O prefeito passou um “pito” na empresa de tecnologia da prefeitura, a Prodabel, por conta dos cortes na fala de pouco mais de cinco minutos. “Voltou, gente, já pedi para essa merda da Prodabel arrumar isso umas 10 vezes, parece que eles não conseguem resolver. Nós temos essa porcaria de internet; como tudo aqui na prefeitura, quando chegamos vimos que era assim e vamos mudar”, afirmou em uma das interrupções.

Funk com o prefeito


Não é só no Facebook que Kalil "bomba" nas redes sociais. Desde domingo, circula um curto vídeo no whatsapp em que o prefeito dança um funk em uma festa particular. As imagens foram gravadas no casamento do filho dele no último fim de semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)