(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Janaína Paschoal volta a banheiro e diz que FHC tem alma petista

A coautora do pedido de impeachment de Dilma também afirmou que o tucano quer trazer o 'amigão Lula' de volta à Presidência


postado em 26/06/2017 09:00 / atualizado em 26/06/2017 13:08

Janaína disse que os banheiros do Ibirapuera estão limpos(foto: Montagem com fotos de Jefferson Rudy e do twitter )
Janaína disse que os banheiros do Ibirapuera estão limpos (foto: Montagem com fotos de Jefferson Rudy e do twitter )

A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), voltou a fiscalizar banheiros neste fim-de-semana e, de lá, aproveitou para criticar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ao postar foto do lavabo do Ibirapuera, em São Paulo, ela disse que o tucano deveria frequentar os banheiros do parque.

“Não, não estou defendendo Doria, mas o fato de FHC alfinetá-lo, quando não criticava Haddad, mostra sua alma petista. Não vê quem não quer!”, afirmou.

Janaína Paschoal se refere a entrevista de FHC na sexta-feira, quando ele disse que o prefeito de São Paulo João Dória não mudou a cidade e só faz sucesso porque passa o dia todo fazendo propaganda no celular. Sobre os banheiros, a avaliação da “inspetora” foi a melhor possível.

“Pleno domingo, uma hora da tarde, banheiros limpos! Parabenizei os funcionários da limpeza!”, postou. No início de janeiro, Janaína havia dito que trabalharia de graça como inspetora dos banheiros do parque que frequenta. Na ocasião, ela disse que desde a campanha eleitoral os sanitários pareciam ter sido abandonados e que iria inspecionar o local e manter o prefeito Dória informado. A crítica foi ao ex-prefeito Fernando Haddad (PT).

Amigo do Lula


Nesta segunda-feira, Janaína Paschoal voltou a falar de FHC, que em artigo pede a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e defende eleições diretas para a sucessão. “Para FHC, eleições gerais mudariam o clima no país! Verdade, todo mundo se animaria iludido e seu amigão Lula voltaria à Presidência! Desculpe FHC, nós não queremos pão e circo e a dobradinha com Lula já deu o que tinha que dar! Até 2018, máscaras vão cair! Eleições limpas!”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)